349669 2216 Ok
Publicado em 27/03/2017
Compartilhe:

Proprietário de posto de combustível morre em mais um assalto à mão armada em Rio Paranaíba

O proprietário do estabelecimento foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a ação criminosa.

Foto: Reprodução.

A criminalidade em Rio Paranaíba parece não ter fim. Um posto de combustível foi alvo de assalto à mão armada na noite deste domingo (26), próximo ao campus da Universidade Federal de Viçosa, na BR 354. De acordo com as primeiras informações, o proprietário do estabelecimento foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a ação criminosa.

Ainda de acordo com as informações, o proprietário de 44 anos levou um tiro no olho e teve perda de massa encefálica, sendo socorrido às pressas para o Pronto Socorro em Rio Paranaíba. Ele foi transferido para Patos de Minas, mas infelizmente não resistiu e morreu no caminho.

A Polícia Militar segue realizando rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime. Esse é o quarto assalto em Rio Paranaíba somente neste fim de semana.

O empresário será velado na rua Alderico Vieira da Silva, 299 no bairro São Francisco, residência de sua mãe. O sepultamento, no entanto, deve acontecer às 17h no Cemitério local.

Fonte: Maktub Comunicação

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 27/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gui | 7 meses, 3 semanas atrás

    Tem q mudar a lei. Povo brasileiro tem q fazer greve, ir pra rua, fazer anarquia, pq os maiores bandidos, culpados disso daí estao em brasilia roubando nossos impostos.

    23 0 Responder

  • gato ajato | 7 meses, 3 semanas atrás

    doi saber que um trabalhador perdeu a vida por bandidos :cry: :cry: :cry: :cry:

    33 0 Responder

  • garga mel | 7 meses, 3 semanas atrás

    é revoltante ver um pai de familia, trabalhador sendo assasinado pela bandidagem que nao tem nenhum medo da justiça brasileira! daqui uns 4 ou 5 dias eles se apresenda com um advogado e ta tudo do mesmo tamanho, a justiça é uma vergooooooooooooooooonha!

    36 0 Responder