Lucas de Cassio Batista Nascimento, está desaparecido desde a noite de segunda-feira (25).

O proprietário de uma empresa de aplicativos em Patos de Minas está desaparecido desde a noite de segunda-feira (25), quando saiu para fazer uma corrida. Parentes e amigos estão angustiados e buscam informações para tentar encontrar Lucas de Cassio Batista Nascimento de 24 anos. Parte dos pertences dele foi encontrada no bairro Jardim Paulistano.

Segundo informações de parentes, Lucas foi visto pela última vez atendendo a uma corrida na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – na segunda-feira (25) por volta de 21h. Desde então, o motorista não voltou para casa e não foi mais visto pelos amigos. Nesta  manhã, parentes de Lucas encontraram pertences dele  no bairro Jardim Paulistano, aumentando a angustia de todos.

O material estava nos fundos da represa de rejeitos da Fábrica da Minas Mais Alimentos no bairro Jardim Paulistano. Eles encontraram o caderno com as anotações de recebimentos e pagamentos da empresa e cartões do aplicativo de transporte. O material foi recolhido pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil dar continuidade às invetigações.

O veículo Prisma branco que ele usava para atender as chamadas pelo aplicativo Rota 34 e que pertence a uma locadora também está desaparecido. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e faz rastreamentos para tentar descobrir o que de fato aconteceu com Lucas de Cassio Batista Nascimento, de 24 anos.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar  Lucas de Cassio Batista Nascimento deve ligar para o 190.