349669 2216 Ok
Publicado em 02/12/2016
Compartilhe:

Promotor de Justiça Paulo César de Freitas fala sobre seu 1º livro e o Pacote Anticorrupção

O promotor de justiça esclareceu que o Ministério Público tem o papel de acompanhar e fiscalizar a atuação dos gestores municipais.

O promotor de justiça, Paulo César de Freitas, foi o entrevistado da edição desta sexta-feira (02) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Ele falou sobre o lançamento de seu primeiro livro “Criminologia Midiática e Tribunal do Júri", que será lançado hoje à noite em Patos de Minas. O promotor também contou sobre o que pensa do Pacote Anticorrupção.

O promotor Paulo César de Freitas também abordou outros assuntos importantes para o município, como na atuação do Ministério Público para proteger o patrimônio público. O promotor de justiça esclareceu que o Ministério Público tem o papel de acompanhar e fiscalizar a atuação dos gestores municipais.

Outra questão abordada na entrevista foram as mudanças realizadas no Pacote Anticorrupção no Congresso Nacional. Confira a íntegra da entrevista:

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Arcanjo | 11 meses, 3 semanas atrás

    Gostei de sua entrevista, muito pontual e honesto, visão de futuro principalmente te sobre a expansão.Urbana.

    3 1 Responder

    Gago - 11 meses, 2 semanas atrás

    Não.elogia este cara fala uma coisa é faz outra kkkkkkk

    0 0

  • Patrulheiro | 11 meses, 3 semanas atrás

    Interessante. Será qual a opinião sobre a punição para membros do MP, já que a lei é para todos?

    1 1 Responder