Carlinhos entrou em um caixão especial.

Não é novidade pra ninguém que o promoter Carlos Roberto de Souza, o Carlinhos, gosta de surpreender. Mas neste sábado (09), na comemoração do aniversário de 55 anos, em uma chácara em Patos de Minas, ele se superou. Carlinhos chegou à festa dentro de um caixão.

A entrada foi triunfal. Carlinhos escolheu a urna mais diferenciada da Funerária São Pedro, um modelo americano, construído totalmente em chapas de zinco. O empresário José Morais, proprietário do grupo São Pedro, explicou que esse tipo de urna é usado em casos em que a pessoa precisa ser transportada para grandes distâncias e em aeronaves.

Mas a intenção de Carlinhos era outra. Ele disse que seu ex-cunhado Renato Costa morreu no dia anterior, de um infarto fulminante. Com a festa de aniversário pronta, o promoter  transformou a comemoração do aniversário de 55 anos em uma grande homenagem, não só para o ex-cunhado, mas também aos amigos que já se foram.

O cerimonial Wellis Martins lembrou Osmildo, Océsio, Serginho, Gilmar Cardoso, Gê Estilista, João Paulo e tantos outros que se foram ao longo dos últimos 30 anos.

Carlinhos, que durante anos animou o Carnaval de Patos de Minas, saiu do caixão vestido de Rei Momo. Após as homenagens, a festa com cerca de 350 convidados seguiu animada por toda a madrugada. E o vídeo do aniversariante chegando à festa no caixão não demorou a viralizar. Vários compartilhamentos foram realizados.