Muita gente compareceu no cento da cidade em busca das promoções prometidas pela Black Friday.

A região central de Patos de Minas teve movimentação intensa na manhã deste sábado  (26). Muita gente compareceu ao comércio em busca das promoções prometidas pela Black Friday. O Trenzinho do Papai Noel também chegou para alegrar a criançada.

Os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher distribuíram panfletos educativos para os consumidores.  25 de novembro é o Dia da Não Violência contra a Mulher e os voluntários aproveitaram para conscientizar os patenses.

Os servidores do Programa Municipal de Combate a Dengue também aproveitaram a grande movimentação para conscientizar. Eles distribuíram panfletos educativos e divulgaram a campanha dos 10 minutos.  A orientação é para que cada pessoa retire 10 minutos na semana para analisar o quintal de casa e eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

O Trenzinho do Papai Noel também veio para animar a região central da cidade. Lá de cima o Papai Noel distribuiu balas e animou a criançada. O Trenzinho vai permanecer em Patos de Minas até o dia 24 de Dezembro. A chamada Carreta da Alegria é uma das atrações mais aguardadas pelas crianças.

Toda a movimentação mostra que aos poucos Patos de Minas vai entrando em clima de Natal. Os comerciantes estão otimistas e esperaram um mês de Dezembro melhor do que em outros anos.

Autor: Maurício Rocha