349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/11/2016
Compartilhe:

Promoções e campanhas educativas levam milhares de pessoas ao centro da cidade

Muita gente compareceu ao comércio em busca das promoções prometidas pela Black Friday.

Muita gente compareceu no cento da cidade em busca das promoções prometidas pela Black Friday.

A região central de Patos de Minas teve movimentação intensa na manhã deste sábado  (26). Muita gente compareceu ao comércio em busca das promoções prometidas pela Black Friday. O Trenzinho do Papai Noel também chegou para alegrar a criançada.

Os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher distribuíram panfletos educativos para os consumidores.  25 de novembro é o Dia da Não Violência contra a Mulher e os voluntários aproveitaram para conscientizar os patenses.

Os servidores do Programa Municipal de Combate a Dengue também aproveitaram a grande movimentação para conscientizar. Eles distribuíram panfletos educativos e divulgaram a campanha dos 10 minutos.  A orientação é para que cada pessoa retire 10 minutos na semana para analisar o quintal de casa e eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Imagens atualizado em 26/11/2016 • 24 fotos

O Trenzinho do Papai Noel também veio para animar a região central da cidade. Lá de cima o Papai Noel distribuiu balas e animou a criançada. O Trenzinho vai permanecer em Patos de Minas até o dia 24 de Dezembro. A chamada Carreta da Alegria é uma das atrações mais aguardadas pelas crianças.

Toda a movimentação mostra que aos poucos Patos de Minas vai entrando em clima de Natal. Os comerciantes estão otimistas e esperaram um mês de Dezembro melhor do que em outros anos.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/11/2016
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CAPACETE | 10 meses, 3 semanas atrás

    Credo, mas onde arrumaram tanta gente mal acabada?? Povo feio, tá louco..

    4 10 Responder

  • mimi | 10 meses, 3 semanas atrás

    mais distração para os bandidos roubar vc viu algum policial no centro

    5 3 Responder

  • Thyslei | 10 meses, 3 semanas atrás

    Nas "IBAGENS" ai eu percebi que a população não se interesso muito, mentalmente diziam, foda-se, vou pagar minhas dividas.

    8 2 Responder

  • pedroalvarescabral | 10 meses, 3 semanas atrás

    PÃO E CIRCO! OS PATENSES ADORAM!!

    19 8 Responder

    robertomarinho - 10 meses, 3 semanas atrás

    Pão e circo! o brasileiro vive isto porque eu programo.

    4 13

    Jarbas Caixeta H de Queiroz. - 10 meses, 3 semanas atrás

    CABRAL, ESTE NOME É QUE É HORRIVEL, VEJA NA LAVA JATO. MAS CONVENHAMOS PATOS E UMA CIDADE MARAVILHOSA, POVO TRABALHADOR, CIDADE POLO, ONDE A POPULAÇÃO DE MAIS DE 34 CIDADES DA REGIÃO VEM AS COMPRAS, TRAZEM SEUS FILHOS PARA ESTUDAREM E SEUS DOENTES AOS NOSSOS HOSPITAIS....SOMOS UMA CIDADE POLO...SABE O QUE É ISTO....E TEM MAIS AQUI TEMOS O MAIOR E MAIS TRADICIONAL TIME DO INTERIOR MINEIRO, O TERCEIRO MAIOR TIME DE MINAS EM FUTEBOL E TRADICÃO....QUE EM BREVE VEREMOS NO BRASILEIRO SERIE A. PATOS É GRANDE, PATOS É MARAVILHOSA...TEMOS DE DAR VALOR...

    3 12

    pedroalvarescabral - 10 meses, 3 semanas atrás

    NÃO VOU PERDER MEU TEMPO, COM OFENSAS ! MAS ME RESPONDA MEU CARO ,QUAL BENEFICIO REAL QUE O FUTEBOL TRÁS PARA O POVO ? PESSOAS MATAM OUTRAS PESSOAS POR CAUSA DE FUTEBOL! ENQUANTO COLOCAREM O FUTEBOL COMO PRIORIDADE ,SÓ TEREMOS CORRUPÇÃO NA POLITICA, POIS DEIXANDO O POVO ILUDIDO FICA FÁCIL DESVIAR VERBAS , JOGADORES DE FUTEBOL SÓ COMPRAM COISA IMPORTADAS,A MAIORIA SONEGA IMPOSTOS E ETC... DEPOIS SE CANDIDATAM PRA DEPUTADO E O QUE FAZEM?

    4 1