Com a grande procura, as filas foram inevitáveis.

As ofertas do início de ano nas lojas de Patos de Minas nesta sexta-feira (08) atraíram muita gente para o centro da cidade. A procura por eletrodomésticos, móveis e outros utensílios com um menor preço foi realmente muito grande e as filas foram inevitáveis. Houve confusão na disputa por uma panela.

Como de costume as promoções de início de ano levaram muita gente para as lojas e movimentaram o centro da cidade. Cartazes com as mais diversas promoções foram fixados do lado de dentro e de fora das lojas. Os anúncios dizem que as promoções chegam a até 70% de desconto.  O preço tem agradado as pessoas que acabaram levantando mais cedo para conseguir uma boa compra.

O movimento foi tão grande que em uma loja, a média de tempo apenas para pagar pelo produto tem chegado a duas horas. Filas gigantes se formaram dentro dos estabelecimentos. Com as lojas lotadas, houve até confusão. Um cliente tentou agredir outro na disputa pela compra de uma panela.

Além de preços especiais, os lojistas também prepararam um atendimento especial para os clientes.  Em uma loja da cidade, além dos preços especiais eles estão distribuindo biscoitos para agradar ainda mais os clientes.

As pessoas que quiserem aproveitar as promoções devem se apressar. Com a grande procura, os produtos com descontos devem durar pouco tempo.

Autor: Farley Rocha