349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/12/2016
Compartilhe:

Projeto une sustentabilidade e arte para conscientizar pessoas sobre os cuidados ambientais

O trabalho foi coordenado pelas professoras Dalva Americano, Elaine Pião e Andreia Queiroz.

Diversos trabalhos foram apresentados pelos alunos do 2º e 3º anos do Zama Maciel.

A Escola Estadual Professor Zama Maciel realizou nessa quarta-feira (30) o Projeto Sustentart. Com apresentação de diversos trabalhos confeccionados, os estudantes do 2º e 3º anos do Ensino Médio mostraram a importância de as pessoas se conscientizarem sobre os cuidados com o meio ambiente.

O trabalho foi coordenado pelas professoras Dalva Americano, Elaine Pião e Andreia Queiroz. De acordo com as docentes, a intenção do projeto foi construir formas de conscientização através da criatividade e interdisciplinaridade, despertando mudanças em cada uma das pessoas.

Inúmeros alunos de outras escolas como do Tiradentes, Colégio Coração Materno, do Marcolino de Barros e dos outros turnos do Zama Maciel visitaram as exposições. Estátuas vivas, representando obras de artes, vitrine viva usando roupas e objetos feitos de garrafas pets e jornais chamaram a atenção para os cuidados com o meio ambiente.

Imagens atualizado em 01/12/2016 • 27 fotos

As coordenadoras do projeto agradeceram os alunos, educadores, funcionários e equipe diretiva da Escola Estadual Professor Zama Maciel. Elas ressaltaram o empenho dos estudantes na confecção dos trabalhos.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 01/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.