O Reitor do UNIPAM, Milton Roberto, aproveitou para fazer boas compras.

A 5ª Edição do Projeto Jovens Empreendedores mais uma vez foi um sucesso. Milhares de estudantes levaram suas imaginações para a Praça da Avenida Getúlio Vargas na manhã chuvosa deste sábado (11) e fizeram bons negócios. Tinha de tudo. Desde parque de diversões a trufas, verduras, churrasco e tapioca.

Estudantes de mais de 25 escolas tanto da cidade quanto da zona rural participaram do projeto que já virou tradição em Patos de Minas. O projeto é realizado pelo UNIPAM em parceria com as escolas. O Professor Milton Roberto, Reitor do Centro Universitário, destacou que a cada dia o evento cresce e se tornou muito importante para os estudantes.

Milton ressaltou que esse momento de interação entre os milhares alunos ajuda no processo de educação e os leva a sentir muito valorizados. “Olha a alegria no rosto desse jovens”, ressaltou. O Prefeito José Eustáquio também participou do evento e aproveitou para fazer as compras do fim de semana. E as opções foram diversas.

Os estudantes levaram para a praça café, pão de queijo, pamonha, doces, árvores de natal, mudas para jardim, tapetes, churrasco, tapioca, cachorro quente, rapaduras, queijo, trufas, chocolates diversos, bebidas diversas e uma praça só para diversão das crianças. Além de faturar um dinheirinho, os estudantes fizeram uma tremenda confraternização com outros alunos e também com os professores.