349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 22/11/2016
Compartilhe:

Projeto de Comunicação do Unipam faz parceria com a URT e pode atender outras instituições

Devido ao novo programa de estágio da instituição, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) contará com uma equipe de Assessoria de Comunicação.

As atividades do projeto serão realizadas pelos alunos de jornalismo sob orientação da professora Suelen.

O Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) anuncia um projeto que propõe transformar o mercado da cidade. Devido ao novo programa de estágio da instituição, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) contará com uma equipe de Assessoria de Comunicação.

Como uma nova forma de interação com as empresas locais, o projeto traduz-se na criação de oportunidades, onde alunos de Comunicação Social poderão desenvolver atividades práticas em uma unidade avançada no Unipam. A proposta busca abraçar empresas que possuem demanda necessária para o desenvolvimento de serviços relacionados à publicidade e propaganda, marketing e assessoria de imprensa.

Inicialmente, as atividades serão realizadas por uma equipe de alunos do 4º e 6º períodos de Jornalismo, sob orientação da professora Suelen D’arc. As principais funções compõem a organização e profissionalização do trabalho de interação com a imprensa que já era desenvolvido pelo clube, visando a potencialização do mesmo.

De acordo com o Coordenador do curso de Comunicação Social do Unipam, Renato Bontempo, abrir oportunidades para os alunos colocarem teoria em prática faz parte da visão do curso. “Nós temos duas missões, uma é formar o profissional e a outra é transformar o mercado. Quando o aluno deixa a instituição ele se torna o agente responsável por melhorar sua área de atuação. Essa parceria com a URT é interessante porque o time possui a demanda necessária para o desenvolvimento das atividades de assessoria de imprensa.” Renato finaliza ao afirmar que entende esse, como um dos melhores projetos do curso.

Autor: Ascom

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 22/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.