349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/06/2017
Compartilhe:

Projeto BlackBall leva arte, diversão e conscientização aos moradores do Jardim Esperança

A iniciativa é também uma forma de conscientizar as pessoas para o caminho do bem.

O evento contou com diversas apresentações.

A segunda edição do Projeto BlackBall movimentou o bairro Jardim Esperança nesse domingo (25). Diversas atividades foram realizadas proporcionando lazer e diversão aos moradores. A iniciativa é também uma forma de conscientizar as pessoas para o caminho do bem.

A programação do 2º BlackBall teve competição de Skate, torneio de basquete 3 x 3 e uma Batalha de Rimas pra lá de animada. Os competidores demonstraram habilidade com a língua portuguesa e também com a música.

A turma do grafite entrou em cena e deu um colorido novo à quadra do bairro Jardim Esperança. Os desenhos nas paredes vão contribuir para deixar o local mais agradável e bonito. Integrantes do “Amor Exigente” também participaram da programação orientando os moradores sobre o caminho para se livrar do vício das drogas.

Marcos André é fundador do Projeto Gato Luz e organizador de diversos eventos culturais em Patos de Minas. Ele se mostrou satisfeito com o resultado do 2º BlackBall no bairro Jardim Esperança.

Imagens atualizado em 26/06/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 26/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pollyana | 2 meses, 3 semanas atrás

    Cada um com seu estilo de vida si vc não gostam deixao pra quem gosta ! Música são música críticas são críticas! Cuidado o que falam críticar é fácil, difícil e ser eles ! Vc cantam de mais !

    6 6 Responder

  • Cão | 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha o dedinho de revólver das criancinhas... Que gracinha eles são bem conscientizados

    18 9 Responder

    Vá estudar, antes de criticar - 2 meses, 3 semanas atrás

    Vejo apenas criticas, não sabem o que se passa na vida de cada um, você mesmo critica da vida deles da cultura e esperança que eles veem, com suas criticas vc gera mais ódio e não vejo resolver resultados positivos nas suas criticas. Entenda Cultura não se trata com preconceito se trata com igualdade e respeito, você sabe o que passa na vida deles o que passaram sofrimento problemas psicológicos por passar vontade de algo que vc come toda hora eles passaram vontade de ter um celular como vc tem!! Você viu como todos estão felizes nas fotos? festival ao vivo para sua comunidade sem investimento publico sem desvios, cuide da sua vida e de opiniões sustentáveis, logicas que proporcione melhorias ate para seu conhecimento de culturas e da sua sociedade que vive. acorde tratamos preconceito de forma igual nao amigos tratamos de forma desigual pois cada sociedade e culturas e pessoas são diferentes... Pare vc de comprar produtos sem nota fiscal, produtos sem lucros para sociedade e governo fique no pe do seu prefeitos e vereados que nao ajudam para ninguém! Pare com o preconceito, vá estudar e ampliar seu conhecimento e cuide dos roubos caixas dois, desvios de dinheiro que seria para saudê de todossss. não apenas de uma sociedade e cultura . vai la na casa deles ver como e a vida deles antes de criticar ajude eles psicólogos, alimentos e trabalho assim vc se torna melhor para sociedade...

    1 2

  • Mc Negação | 2 meses, 3 semanas atrás

    Credo!!! Chamam isso de música??

    15 11 Responder