349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 24/08/2017
Compartilhe:

Programador de Patos de Minas participa do desenvolvimento de plataforma web para o setor de turismo no Rio de Janeiro

A Startup nasce com o objetivo a aquecer o turismo nacional, focando nos guias de turismo.

O programador Francisco de Assis falou da importancia de participar de um projeto tão grande. 

A apresentação da ferramenta aconteceu nesta quarta-feira - 23 no Jonosake - uma Estância Turística localizada em Itaguaí, a 90km da cidade do Rio de Janeiro - no evento Dia do Guia Jonosake, que contou com a presença do secretário de Turismo do Estado Rio de Janeiro Nilo Sérgio Felix, 18 prefeituras do estado do Rio de Janeiro,  diversas empresas do setor de turismo e cerca de 1700 convidados. Também contou com o Apoio Estado de Minas Gerais, Secretaria de turismo de Minas Gerais e do Instituto Estrada Real (MG).

“Está sendo um desafio muito enriquecedor trabalhar em um projeto onde percebo claramente o benefício que ele trará as pessoas, principalmente o turista. Além de gerar  uma grande rede de negócios para o setor. Depois de tempo em versão beta, o sistema está pronto para ser lançado em maior escala.

Também fiz questão de dizer aos investidores do projeto que o Rio de Janeiro recebe muitas visitas do Alto-Paranaíba que é uma ótima região para investimentos.”  - afirmou Francisco de Assis, programador - Patos de Minas.

“O objetivo da plataforma é interligar os mercados paralelos que envolvem o turismo além de oferecer diversos benefícios ao Guia de turismo. Estamos às vésperas do lançamento e estar em um evento desse porte, com toda sua importância para o turismo do Estado, é muito produtivo para que possamos lapidar ainda mais nossa ferramenta.” - disse Pedro Motta, idealizador do projeto - Rio de Janeiro.

A ferramenta será lançada na primeira quinzena de outubro e inicialmente para o estado do Rio de Janeiro e em 2018 estará disponível também para outros estados, dentre eles, Minas Gerais.

Imagens atualizado em 24/08/2017 • 5 fotos

Postado em 24/08/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lucas Bessa | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns Chico Silva! :clap: :clap: Ótimo profissional e pessoa! Merece tudo de melhor!!

    2 0 Responder

  • Natália Nogueira | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns Francisco

    4 0 Responder

  • Suiene | 3 meses, 2 semanas atrás

    ????????????Parabéns! Resultado brilhante de determinacao, dedicação e esforço.

    2 0 Responder

  • Reginaldo Natil | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns Chico. É tempo de colheita, voce sempre plantou com humildade e competência...parabens..Deus lhe abençoe. Um Abraço;

    10 1 Responder

  • Zé Pikeno | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns, Chico. Além de super inteligente é um exemplo de humildade.

    9 1 Responder

  • Lorranne | 3 meses, 3 semanas atrás

    Esse Chico é foda! Parabéns Chico, só precisa chorar menos hahaha

    10 1 Responder