A homenagem aconteceu em Nova Serrana na noite dessa quarta-feira (06).

A cerimônia em que o prefeito de Patos de Minas recebeu a homenagem aconteceu em Nova Serrana na noite dessa quarta-feira (06). Ele falou da felicidade em receber a honraria e adiantou outras notícias boas para a cidade.

A TV Alterosa Minas, através do Programa Flash Minas, entregou nessa quarta, em uma cerimônia muito concorrida, realizada em Nova Serrana/MG, o Troféu de Prefeito Destaque a quinze prefeitos de diversas regiões do estado de Minas Gerais.

Dentre os premiados estava o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, agraciado e reconhecido pelo grande trabalho que vem realizando em Patos de Minas durante sua gestão.

José Eustáquio destacou que 15 prefeitos receberam troféus na noite dessa quarta. “Os organizadores são de Belo Horizonte, não sei o motivo de ser em Nova Serrana. A gente fica muito feliz. Receber uma consideração desta, dentre os 853 municípios mineiros, é muito difícil”, falou agradecido.

De acordo com o prefeito, os organizadores somente informaram que foi feita uma pesquisa nos municípios e os melhores avaliados pela população receberam os prêmios. Da região, não houve outros ganhadores.

Para completar a informação, o Prefeito José Eustáquio adiantou outras ações da Prefeitura Municipal. Ele deseja começar o serviço na Avenida Marabá na próxima segunda-feira (11). “A rotatória do Alto Limoeiro deve ser o primeiro trabalho”, disse. E com relação ao 13º salário dos servidores, ele garantiu que o dinheiro será depositado até o dia 10 de dezembro.