Programa de TV homenageia José Eustáquio de Patos de Minas como prefeito destaque

Dentre os premiados estava o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, agraciado e reconhecido pelo grande trabalho que vem realizando em Patos de Minas durante sua gestão.

publicado em 07/11/2019, por Farley Rocha


A homenagem aconteceu em Nova Serrana na noite dessa quarta-feira (06).

A cerimônia em que o prefeito de Patos de Minas recebeu a homenagem aconteceu em Nova Serrana na noite dessa quarta-feira (06). Ele falou da felicidade em receber a honraria e adiantou outras notícias boas para a cidade.

A TV Alterosa Minas, através do Programa Flash Minas, entregou nessa quarta, em uma cerimônia muito concorrida, realizada em Nova Serrana/MG, o Troféu de Prefeito Destaque a quinze prefeitos de diversas regiões do estado de Minas Gerais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Dentre os premiados estava o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, agraciado e reconhecido pelo grande trabalho que vem realizando em Patos de Minas durante sua gestão.

José Eustáquio destacou que 15 prefeitos receberam troféus na noite dessa quarta. “Os organizadores são de Belo Horizonte, não sei o motivo de ser em Nova Serrana. A gente fica muito feliz. Receber uma consideração desta, dentre os 853 municípios mineiros, é muito difícil”, falou agradecido. 

De acordo com o prefeito, os organizadores somente informaram que foi feita uma pesquisa nos municípios e os melhores avaliados pela população receberam os prêmios. Da região, não houve outros ganhadores.

Para completar a informação, o Prefeito José Eustáquio adiantou outras ações da Prefeitura Municipal. Ele deseja começar o serviço na Avenida Marabá na próxima segunda-feira (11). “A rotatória do Alto Limoeiro deve ser o primeiro trabalho”, disse. E com relação ao 13º salário dos servidores, ele garantiu que o dinheiro será depositado até o dia 10 de dezembro.

Autor: Farley Rocha Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

70 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 1 semana atrás

    Esses tipos de programas é igual papel: aceita "escrever" qualquer coisa, seja mentira ou verdade.

    1 0 Responder

  • Vera | 1 semana, 4 dias atrás

    Ele deve estar pagando pra ser destaque...já começou a fazer a campanha eleitoral dele... FORA ZÉ ESTACA.

    11 3 Responder

  • Maria | 1 semana, 4 dias atrás

    Tô sentindo um cheirinho de campanha eleitoral.... Se juntar com aquela porcaria ( falso recapeamento) que estão colocando nas ruas e dizendo que tá lindo, vira catinga....

    8 2 Responder

  • Maíra | 1 semana, 4 dias atrás

    Prefeito está consertando obras erradas da antiga gestão que se não fossem consertadas o dinheiro ia pro ralo. Está aprovando obras grandes para a cidade como o balão da Major Gote, duplicação da Marabá..que já eram necessárias. Pegou a casa toda bagunçada e colocou em ordem. Tem minha admiração. A cidade está bonita e boa de viver!

    17 11 Responder

  • Nerson | 1 semana, 4 dias atrás

    Bando de puxa saco. Ele não deu conta nem dos buracos...100 anos de retrocesso. ZÉ ESTACA. 4 ANOS SEM FAZER NADA. SÓ CABIDE DE EMPREGO PRA VELHO APOSENTADO.

    17 8 Responder

  • JOHN WALKER | 1 semana, 4 dias atrás

    Quem deve definir se ele é bom prefeito ou não é a população, que pelos comentários tá sendo PÉSSIMO. OUTRA COISA QUANDO ESTÁ PRÓXIMO DE ANO DE ELEIÇÃO COMEÇA ESSAS BABAQUICES. Ñ DEVIA NEM NOTICIAR ISSO.

    18 4 Responder

    tapirense - 1 semana, 4 dias atrás

    O prêmio não foi para melhor ou pior, foi para DESTAQUE. Todos podem se destacar positiva ou negativamente.

    4 2

  • Defunto que vota em Major Porto | 1 semana, 4 dias atrás

    Conta outra, tio! Kkkkkkkkkkkk

    9 2 Responder

  • KKK | 1 semana, 4 dias atrás

    REALMENTE A GESTAÇÃO DELE FOI BOA! KKKKKKKKK

    9 5 Responder

  • MT07 | 1 semana, 4 dias atrás

    Qui veregonha .. Esse cara e pessimo prefeito .

    18 5 Responder

  • DESEMBARGADOR | 1 semana, 4 dias atrás

    Mais que merecido, afinal ele resolveu o problema da saúde em Patos de Minas, com a re-ativação da UPA da Av. Marabá, ele não mediu esforços para tapar todos os buracos da cidade, ele não gosta de espoliar a população com fabrica de multas pra engordar o caixa, os pagamentos dos funcionários da prefeitura são pontuais, o problema das enchentes da av. fatima porto foi resolvido, o transito é um dos melhores do país, o aeroporto municipal tem várias companhias que estão operando, para vários destinos, o IPTU não teve aumento, o transporte coletivo está a mil maravilhas, não existe superlotação nos horários de pico, para uma cidade grande com 150.000 habitantes, enfim são por estas e outras que é sim mais que merecido. Espero que se lembrem também dos nobres vereadores, que não medem esforços para melhorar a vida do cidadão de Patos de Minas. Eles também merecem um premio como este. :eyes:

    36 9 Responder

    BOA! - 1 semana, 4 dias atrás

    KKKKKKKKKKKKKK MELHOR COMENTÁRIO DA VIDA!!!!!!! MUITO BEM LEMBRADO. ISSO TUDO DENTRE OUTRAS, NÉ?

    20 3

    JOHN WALKER - 1 semana, 4 dias atrás

    QUAL O SEU CARGO NA PREFEITURA? PQ PELA MERCHANDISING QUE TA FAZENDO, POSSIVELMENTE ESTÁ SENDO MUITO BEM BENEFICIADO.

    5 10

    Chora mais - 1 semana, 4 dias atrás

    E o anterior que deixou até a população sem coleta de LIXO! FORA OUTRAS INÚMERAS COISAS.

    5 1

    PELO CONTRÁRIO - 1 semana, 4 dias atrás

    SR. JOHN WALKER, NÃO ESTÁ VENDO QUE ELE ESTÁ SENDO SARCÁSTICO?????

    7 0

carregar mais comentários