João Batista Borges Caetano, 49 anos.

A internet pode ser mais uma vez a chave para uma pessoa poder reencontrar seus familiares. Profissionais de saúde que cuidam de um paciente da cidade de Pedro Afonso, no Estado de Tocantins, estão tentando localizar os familiares de João Batista Borges Caetano, 49 anos. Eles entraram em contato com uma moradora em Patos de Minas e pediram ajuda para tentar localizá-los. O paciente está bastante debilitado e só disse que os pais poderiam estar na cidade.

Contatada de forma aleatória pelo Facebook, a moradora procurou o Patos Hoje nesta quarta-feira (22) para tentar ajudar João Batista a encontrar os pais e também irmãos. A agente de saúde, técnica de enfermagem e enfermeira que cuidam dele fizeram fotos para tentar localizar os familiares. “Ele está muito debilitado e não se lembra de muita coisa”, disseram em mensagem.

Os pais de João Batista são Antônio Evangelista Caetano e Maria Aparecida Lúcia Borges. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com Lucivânia Sousa Silva através do celular (63) 98100 1650. As pessoas também podem entrar em contato através da página pessoal de Lucivania no link: https://www.facebook.com/lucivania.sousasilva.9?fref=ts

Autor: Farley Rocha