349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 22/03/2017
Compartilhe:

Profissionais de saúde de Tocantins tentam localizar familiares de paciente em Patos de Minas

O paciente está bastante debilitado e só disse que os pais poderiam estar em Patos de Minas

João Batista Borges Caetano, 49 anos.

A internet pode ser mais uma vez a chave para uma pessoa poder reencontrar seus familiares. Profissionais de saúde que cuidam de um paciente da cidade de Pedro Afonso, no Estado de Tocantins, estão tentando localizar os familiares de João Batista Borges Caetano, 49 anos. Eles entraram em contato com uma moradora em Patos de Minas e pediram ajuda para tentar localizá-los. O paciente está bastante debilitado e só disse que os pais poderiam estar na cidade.

Contatada de forma aleatória pelo Facebook, a moradora procurou o Patos Hoje nesta quarta-feira (22) para tentar ajudar João Batista a encontrar os pais e também irmãos. A agente de saúde, técnica de enfermagem e enfermeira que cuidam dele fizeram fotos para tentar localizar os familiares. “Ele está muito debilitado e não se lembra de muita coisa”, disseram em mensagem.

Os pais de João Batista são Antônio Evangelista Caetano e Maria Aparecida Lúcia Borges. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com Lucivânia Sousa Silva através do celular (63) 98100 1650. As pessoas também podem entrar em contato através da página pessoal de Lucivania no link: https://www.facebook.com/lucivania.sousasilva.9?fref=ts

Imagens atualizado em 22/03/2017 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 22/03/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sugestão | 6 meses atrás

    Conheça algumas pessoas que moram em Pedro Afonso/TO. Talvez eles conheçam ele. É o Adair e Elcimar ( eles são donos de um açougue na cidade), tem o Sr. Hélio( Lico) e Dona Lourde ( são sogros do Adair), tem também o Edmar e a Cássia. Fica a dica para caso queiram procurar eles.

    1 0 Responder

  • VC | 6 meses atrás

    Já consegui localizar uma pessoa pelo INSS, com o nome completo de seus pais talvez isto seja possível, eles com certeza devem receber benefícios da Previdência Social.

    1 0 Responder

  • Hbg1 | 6 meses atrás

    Parece com os Caetano da cidade de Rio Paranaiba.

    1 0 Responder

  • Hum... | 6 meses atrás

    O rosto dele não me é estranho.....caso eu lembre de onde , tentarei ajudar !!!!!

    2 0 Responder