349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 23/12/2016
Compartilhe:

Professores da FPM promovem palestra sobre Educação Financeira para o Tiro de Guerra

Mais de 58% das famílias brasileiras estão endividadas.

Os atiradores lotaram o anfiteatro e assistiram com atenção à palestra. 

Educação Financeira é um tema relevante em qualquer tempo, ainda mais em épocas de desafios econômicos tais como os que a sociedade brasileira está vivendo. Segundo a Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), divulgada dia 30 de junho de 2016, pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o percentual de famílias endividadas ficou em 58,1%, ou seja, mais da metade das famílias brasileiras está com dívidas e/ou problemas de crédito.

E foi pensando em debater este tema e a necessidade de conhecimento para se sair bem com as finanças que os professores André Augusto Locatelli e Unilson Gomes Soares promoveram uma palestra sobre Educação Financeira para os Atiradores do Tiro de Guerra TG 04013.

A palestra aconteceu no dia 11 de novembro no anfiteatro do Campus Shopping. Os soldados assistiram aos professores com a atenção e levaram um pouco mais de conhecimento para melhor administrar as finanças particulares. 

Fonte: Farley Rocha com Ascom FPM

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.