Publicado em 17/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Professora tem moto furtada enquanto lecionava para crianças e pede ajuda para encontrá-la

O veículo estava do lado de fora da escola quando acabou sendo levado pelos bandidos.

Foto Ilustrativa.

Na semana nacional dos professores, uma docente em Patos de Minas acabou não tendo uma notícia muito boa. Ela teve a moto furtada nessa segunda-feira (16) quando lecionava para crianças em uma escola municipal. O veículo estava do lado de fora da escola quando acabou sendo levado pelos bandidos.

A docente entrou em contato com o Patos Hoje e pediu ajuda para encontrar a moto. O furto aconteceu na Rua São Geraldo no Bairro Guanabara entre as 13h00 e 17h00 em frente a Escola Jaques Corrêa. Ela só percebeu o crime no final da aula quando voltaria para casa.

A motocicleta é uma Yamaha/Factor de cor vermelha e placa OPE 4782. Quem souber alguma informação que possa levar a professora a encontrar seu veículo pode entrar em contato pelo número 9 9968-6483 ou pelo 190. O furto de motos tem acontecido com frequência na cidade. No caso da professora, a situação é ainda mais crítica porque o marido utiliza o veículo para trabalhar durante a noite e as filhas também precisam da moto para ir à faculdade.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/10/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 7 meses, 1 semana atrás

    Tem que pegar esses malas vagabundos e apedrejar. Somente quando a sociedade agir e começar a exterminar esses malas eles irão saber que com a população não e brinca. E quem souber ou vir algum vestijo dessa moto, denuncie. Vamos denunciar, porque aí sim eles verão que não compensa o crime, porque serão sempre descobertos.

    3 1 Responder

  • Gloria Freitas | 7 meses, 1 semana atrás

    Esses,FDP,,,não t jeito mesmo,enquanto no Brasil,não t lei pra bandido,,,,o trabalhador sofre,,,,vive,,person csa,e trabalha pra sustentar bandido,,,,,

    8 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 7 meses, 1 semana atrás

    Q vacilada minha tia. Agora tem q ir no Quebec tentar recuperar essa moto com os mlk.

    8 11 Responder

    TIA - 7 meses, 1 semana atrás

    Aposto q vc tá haver com isso, seu imundo. Vai vc lá recuperar minha moto então.

    0 0

  • Marcos | 7 meses, 1 semana atrás

    Vai mais votar no pt professora. O bandidim q lhe roubou eh cria deles. Brasilsim falido. N temos nenhum candidato q preste pro ano q vem. E essa crise vai continuar por uns bons anos ainda.

    5 17 Responder