Professora chora após ser flagrada levando cabo de celular para o Presídio em Patos de Minas

A mulher de 30 anos teria levado um cabo de carregador de celular que seria entregue para um detento.

publicado em 08/11/2019, por Farley Rocha


Na delegacia, ela chorou e disse que havia sido ameaçada. 

Os agentes penitenciários conduziram até a Delegacia da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (08) uma professora que leciona arte no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. A mulher de 30 anos teria levado um cabo de carregador de celular que seria entregue para um detento. Na delegacia, ela chorou e disse que havia sido ameaçada. 

O cabo de celular juntamente com um preservativo foi entregue para a autoridade policial. Bastante envergonhada, a docente explicou que há alguns dias levou um cabo de carregador de celular para os detentos e recebeu R$250,00. No entanto, o material foi jogado fora junto com o lixo. Sendo assim, a esposa do detento teria lhe feito ameaças para voltar a levar o material. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Segundo ela, temendo as ameaças, acabou levando o cabo USB. "Moro sozinha com duas crianças", argumentou. De acordo com a ocorrência, ela passava com o material no sutiã, depois o deixava no banheiro da sala de aula para que um detento pegasse e, inserindo no ânus, o encaminhasse para a cela. Ela contou que levou a primeira vez porque estava precisando muito do dinheiro. "Sou muito elogiada na outra escola onde eu trabalho", disse com lágrimas nos olhos. 

Outro detento, Yuri Silva Alves, também foi levado para a delegacia. Os agentes acreditam que outros detentos podem estar envolvidos no esquema que pode ter facilitado a entrada de outros materiais no presídio. Ela garantiu que foram apenas estas duas vezes. "Nem dinheiro eu recebi desta última vez", contou. Após ser ouvida pela autoridade policial, ela assinou o termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada. O diretor da escola também esteve na delegacia. A professora deve perder o trabalho na instituição. 

Imagens atualizado em 08/11/2019 • 15 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/11/2019
Compartilhe:

84 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Estamos de olho | 22 horas atrás

    Esses agentes estão tudo rico de tanto levar as coisas pra dentro do satirao tem que investigar estão todos investindo fora de patos de minas

    3 1 Responder

  • Realista | 1 dia, 18 horas atrás

    Carregadores nao tem serventia se nao tem acesso a tomada eletrica. Por qual motivo detentos tem acesso a tomada eletrica? Facil de resolver, nao resolvem pq nao querem.

    15 0 Responder

    mineiro - 1 dia, 15 horas atrás

    VERDADE VERDADEIRA

    4 0

  • Luluzinha | 2 dias, 11 horas atrás

    Fiquei sabendo que entra de tudo neste presidio debaixo do pano.Inclusive fiquei sabendo que tem gente que recebe propina para levar drogas,pelo visto gente de dentro do presidio.Isso me contaram,nao sei a veracidade dos fatos,mais tudo e possivel nesta vida.Por dinheiro as pessoas sao capazes de tudo.

    4 5 Responder

  • MINEIRO | 2 dias, 17 horas atrás

    ELA E MAIS BANDIDA QUE OS PRESSOS PORQUE ELA TEM FACULDADE

    9 4 Responder

  • Ho povo da língua afiada 3 | 2 dias, 19 horas atrás

    Mais uma notícia cheia de comentários dos juízes" de Patos... Ho gente, deixa eu lembrar uma coisa pra vocês, erro só muda de nome filhões... Todo mundo erra todo dia e toda hora, a única diferença é que alguns erros são camuflados. Você que fica aí julgando a vida dos outros mas fica mentindo pra esposa ou marido, comete fraude, dá nó no trabalho, finge que é alguém que não é, é caloteiro(a), engana, trai, fala que odeia as pessoas, deseja a morte para as pessoas, já cometeu adultério.... Esse povo de Patos é bom pra julgar né, mas se for expor a vida de vocês em um telão pra família de vocês assistirem vão morrer de vergonha!!! Lembram quando o povo queria apedrejar a mulher adúltera e Jesus não permitiu? Quando ele se abaixou Ele tava escrevendo o nome dos erros de cada um que estava com a pedra na mão e disse que quem não tivesse pecado atirasse a primeira pedra! Todo mundo foi saindo de fininho na hora ... Porque não existe perfeição filhão e cada um tem um podre dentro de si, nesse momento você deve estar pensando no seu! Então não julgue ou o próximo a ser julgado será você! ????

    26 3 Responder

    Uai credo! - 2 dias, 6 horas atrás

    ???????????????????????? Nunca tinha pensado nisso!

    7 0

    Falou e disse - 1 dia, 16 horas atrás

    Top! É isso mesmo, esse povo aqui de Patos, a grande maioria se morrerem tem que ter um caixão pra pessoa e o outro pra língua! Meu Deus com essas línguas de cobra! Do jeito que pesa a vida da gente ficar falar mal dos outros, isso só trás coisas negativas. A atitude da mulher em questão não foi a mais correta, mas quem tem que fazer alguma coisa não somos nós, é a polícia a justiça, e a consciência dela!

    1 0

  • BOLSONARO | 3 dias, 3 horas atrás

    MAIS UMA PRA PASSA UMA TEMPORADA NA COLONIA DE FERIAS,,, ASSIM PENSAR NA CAGADA QUE TAVA FAZENDO !!!

    6 4 Responder

  • FELIPE | 3 dias, 3 horas atrás

    TINHA QUE MOSTRA A CARA DESSA ...

    4 7 Responder

  • O bao | 3 dias, 11 horas atrás

    Vergonha se submeter a isso ,mãe de dois filhos, que exemplo em ,enfiar um objeto no ânus, para levar pata bandido, olha nem amor próprio tem ,ainda mais para ser mãe, não confio em pessoas assim elas são capazes de tudo, até mesmo ferrar a vida dos outros por causa de dinheiro, nada paga a honestidade, o bom caráter do respeito por si ,e por filhos ,só sei que as ligações vai sair uma bosta em kkk pode mudar de operadora sai da, cu sujo e vai para pepeca limpa kkkkk até eu fico com vergonha disso

    10 12 Responder

    Respondendo o bão - 2 dias, 22 horas atrás

    Só um equívoco no seu comentário: ela levar objeto no ânus. Ela não levou no ânus, ela levou no sutiã e os objetos estavam acompanhados de preservativo para que o detento colocasse no ânus.

    8 0

  • Bem te vi | 3 dias, 13 horas atrás

    A professora recebe ameaça para entrar no presídio com um cabo usb para esses vagabundos, esse dinheiro eles paga para tirar o deles do rumo, para tirar a culpa deles e acaba destruindo a vida de uma professora, ela não tem que ser demitida do trabalho não, precisa é tirar essas aulas de presídios, esse diretor deve ser um bolsominion, a professora tem filhos para criar e precisa continuar trabalhando

    14 17 Responder

    O bao - 3 dias, 11 horas atrás

    Eu não quero meus filhos na escola dessa professora, bandida sim ,pois sabe que é errado, que é crime e fez ,a primeira vez que recebeu dinheiro ela não estava sendo ameaçada, então é melhor ela se encressar na vida do crime, e não de professora ,pois professora encima o certo para os alunos, e não é isso que essa aí mostrou

    21 8

    Respondendo o bão - 2 dias, 22 horas atrás

    "Fílio", nota-se o valor que você dá a um professor pela forma como você escreve. Volta para a escola, meu caro, porque quando você passou por lá não fez direito. Ah!! Já te adianto que não é ENCRESSAR, é INGRESSAR; não é EMCIMA, é ENSINA.

    6 5

  • Brunna | 3 dias, 13 horas atrás

    O dinheiro continua sendo a raiz de todos os males, por tão pouco a pessoa perde a sua integridade, a qual dificilmente recuperará.

    19 2 Responder

carregar mais comentários