349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 16/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Produtor rural de Patos de Minas morre carbonizado após carro bater em árvore e se incendiar

Guido José Rehder Junior foi sepultado em Patos de Minas.

O fogo consumiu o veículo.

O agricultor Guido José Rehder Junior, morreu em um grave acidente numa estrada de terra que dá acesso à rodovia LMG-664, no município de Natalândia, na região Noroeste do Estado, próximo à cidade de Unaí. Ele foi encontrado carbonizado após o veículo em que estava bater em uma árvore e pegar fogo.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde uma testemunha relatou que havia um veículo em chamas na estrada da Fazenda Pontal, a aproximadamente 93 KM de Unaí. De imediato uma guarnição da PM se deslocou para o local do acidente confirmando o fato. O condutor do veículo já se encontrava sem vida.

A polícia suspeita que o condutor tenha perdido o controle do veículo que se chocou contra uma árvore e pegou fogo. Lamentavelmente o motorista morreu carbonizado. O corpo foi encaminhado ao IML de Unaí e posteriormente liberado aos familiares. Guido Junior foi velado e sepultado na cidade de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias

 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 16/09/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bruno | 2 dias, 1 hora atrás

    Deus conforte toda a familia. Guido era um cara muito especial!

    4 0 Responder

  • Roberta | 3 dias, 4 horas atrás

    O Guido foi meu calouro na faculdade de Agronomia. Uma pessoa encantadora, de um coração enorme. Uma perda muito prematura!. Muita tristeza!. Sem acreditar até agora!. Que Deus o receba de braços abertos e que ele possa descansar em paz e na luz eterna. Que os familiares e amigos sejam confortados pelo Senhor.

    20 1 Responder

  • luiz claudio | 3 dias, 5 horas atrás

    teria como locar um foto dele. pois assim podemos sabe. ou mais informação sobre o produtor.

    4 5 Responder

    Eliana - 3 dias, 1 hora atrás

    TEM NO FACE

    3 5

  • Franciele | 3 dias, 11 horas atrás

    Meu pai eterno. Deus console está família. ????

    24 2 Responder

    Patense 3 dias, 9 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Incompetentes do CSU | 3 dias, 13 horas atrás

    Meus pêsames à famíla. Q tragédia.

    29 1 Responder