Dentro do curral, estava apenas a cabeça da novilha da raça Girolando de cor preta e os órgãos internos da novilha.

Um produtor rural teve uma surpresa nada agradável nesta quinta-feira (09) ao verificar como estava sua propriedade. Uma novilha prenha de um bezerrinho foi abatida no próprio curral e a carne furtada. Indignado, ele vai até a Polícia Militar para tentar localizar o infrator.

Emerson Roberto Barbosa entrou em contato com o Patos Hoje e informou como percebeu o crime. Ele contou que transitava de caminhão pela BR365, próximo ao trevo do Distrito de Santa de Patos, quando viu alguns urubus em sua propriedade, que margeia a rodovia.

Ele achou a situação estranha e foi até lá conferir o que havia acontecido. Dentro do curral, estava apenas a cabeça da novilha da raça Girolando de cor preta e os órgãos internos da novilha. “Ela estava prenha de um bezerrinho”, contou.

Indignado com o crime, ele contou que vai à Polícia Militar para tentar descobrir quem foi o criminoso. Ele pediu também ajuda da população pra tentar encontrar quem teria feito isso. As pessoas que tiverem qualquer informação que leve ao criminoso pode ligar no 190.