Osmar foi homenageado a Cidadão Honorário de Tiros.

Os moradores da cidade de Tiros estão abalados com a morte do produtor rural Osmar Cândido Macedo, o Osmar Paulista. Ele acabou falecendo em um acidente quando voltava da fazenda para a cidade. O caminhão em que ele estava foi encontrado em uma ribanceira.

A última mensagem de Osmar Paulista foi por volta das 15h00 de domingo (20). O produtor de leite e soja na região do Jataí, zona rural de Tiros, disse para a companheira que estava indo para a cidade buscar soro. No entanto, o tempo passou e ele não chegou.

Familiares ficaram preocupados e começaram as buscas. Na madrugada dessa segunda-feira (21), ele acabou sendo encontrado em uma ribanceira. O corpo havia sido arremessado a cerca de 6 metros da cabine do caminhão em que ele estava. Osmar estava de bruços, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Depois, foi transladado para Sertãozinho/SP onde foi sepultado. Sem saber ao certo o que pode ter acontecido, todos ficaram bastante abalados com a morte.

Osmar Paulista, 66 anos, era um grande produtor de leite e de soja no município, sendo muito querido pelos moradores. Em setembro do ano passado, ele chegou a ser homenageado na Câmara Municipal de Tiros com o título de Cidadão Honorário.