349669 2216 Ok
Publicado em 23/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Problemas na tubulação de gás obriga Prefeitura a suspender aulas no Caic

A Prefeitura decidiu suspender as atividades no local para a realização de reparos na tubulação de gás.

As aulas serão suspensas nesta terça-feira (24). ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Escola Municipal Professor Aristides Memória - CAIC - não terá aulas nesta terça-feira (24). A Prefeitura decidiu suspender as atividades no local para a realização de reparos na tubulação de gás. O trabalho será acompanhado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, vistorias realizadas no local na tarde desta segunda-feira (23) detectaram problemas na tubulação de gás. A nota não especifica se seriam vazamentos, mas esclarece que as aulas terão que ser interrompidas para a realização de reparos.

A Escola Municipal Professor Aristides Memória fica no bairro Jardim Esperança e conta ainda com uma creche que também teve as atividades suspensas. Os reparos serão finalizados nessa terça-feira com o apoio do Corpo de Bombeiros e a expectativa é de que as aulas sejam retomadas na quarta-feira (25).

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • indignado | 1 mês, 3 semanas atrás

    Que nota essa da assessoria de comunicação da Prefeitura, o Corpo de Bombeiros agora virou funcionários públicos municipais, e o contrário o bombeiro interditou o local e colocou esses caras da prefeitura para trabalhar, que com certeza para chegar a esse ponto foram vários anos que não realizam manutenção na escola e na área onde fica o gás... Parabéns ao Corpo de Bombeiros pelo trabalho, e que continue cumprindo a lei nesses órgãos públicos municipais que estão cheios de irregularidades...

    0 0 Responder

  • José Batista Gomes | 1 mês, 3 semanas atrás

    Culpa é do Pedro Lucas!

    1 0 Responder