Novembro é mês de festa para a Primer Veículos e de oportunidades para quem está pensado em trocar ou comprar um carro novo ou seminovo. Além de encontrar os melhores preços e condições de pagamento, o cliente escolhe na hora o presente que quer incluir no veículo.

"Pode ser um GPS, se o carro já tiver esse equipamento, o cliente pode escolher ou câmera de ré ou um sensor de ré e até mesmo equipar o carro com película", explica Pacau Júnior. A promoção vale para todos os carros e durante todo o mês de novembro.

Fundada em 2009, a Primer se tornou uma das mais conceituadas revendas de veículos novos e seminovos da região. "A gente tem a confiança de estar adquirindo um veículo de qualidade, com boa procedência e toda a segurança", explica Diego que é cliente da Primer desde os anos iniciais.

"O nosso diferencial é o carinho que a gente tem com a loja, com o cliente, com o fornecedor, então tem um respeito com todos", explica Paucau. Mas não é só isso. O sucesso da Primer é também fruto de muita dedicação. "Aqui o cliente vai encontrar o carro top de linha, como a Land Rover Discovery que a gente está entregando aqui, como também um carro popular, todos com garantia e preço justo", afirma Webert Bicalho.

Então não perca tempo, aproveite o mês de aniversário da Primer para adquirir o seu carro pelo menor preço e as melhores condições de pagamento e levar na hora o brinde que escolher. A Primer fica na Avenida Padre Almir - 22 - Bairro Sobradinho. Contato pelo telefone  3825 0001 ou pelo www.primerveículos.com.br .

Informe publicitário.