Elas foram levadas para a delegacia para as demais providências.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (06) duas garotas que teriam praticando diversos furtos no Centro de Patos de Minas. Com elas, os policiais apreenderam vários materiais que haviam sido furtados em pelo menos cinco lojas.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, as duas garotas de 14 e 17 anos, que são primas, tentaram furtar em uma loja de roupas na Rua Major Gote, mas as peças estavam com chip e os funcionários conseguiram detê-las.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou com elas diversos outros materiais furtados. Os militares apreenderam correntinhas, piercings, brincos, pulseiras, relógio, maquiagem, bolsa, peças de roupas e até um canivete com soco inglês.

Os policiais identificaram que elas já haviam praticado o crime em outros quatro comércios. Com relação ao soco inglês, a mais velha disse que foi um presente do namorado. Os policiais informaram que ela já possui passagem policial.

Elas foram apreendidas por furto. Os responsáveis foram chamados para irem até a delegacia para as demais providências. Os objetos furtados serão devolvidos para as vítimas. As garotas contaram que pegaram os produtos e foram colocando dentro de uma mochila que elas levavam.

Autor: Farley Rocha