O veículo havia sido furtado em Ribeirão Preto/SP.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou mais um veículo produto de crime nessa sexta-feira (23). Após recuperar uma caminhonete tomada de assalto, os policiais apreenderam um carro que havia sido furtado em Ribeirão Preto/SP. O condutor que já possui passagens policiais foi preso.

De acordo informações da PRF, por volta das 22h40, na BR 365, Km 413, em frente à Unidade Operacional da PRF de Patos de Minas, deu ordem de parada para o veículo FIAT/MOBI, placa FFH-3440, município de Botucatu / SP, cor branca, porém o condutor desobedeceu a ordem e imprimiu fuga.

As equipes seguiram em acompanhamento até as proximidades do Km 414, onde o condutor adentrou em uma estrada de terra, porém não conseguiu prosseguir, pois parou em frente a uma porteira fechada. Em seguida o condutor foi identificado como F.G.O., 57 anos, com passagens por receptação, estelionato e furto.

Após consulta aos dados identificadores, o veículo foi identificado pela placa GGI-7750, com ocorrência de furto em Ribeirão Preto em 23/08/2019, proprietária alegou que não possuía seguro. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas.