PRF recupera mais um veículo produto de crime durante abordagem na BR365 em Patos de Minas

O condutor que já possui passagens policiais foi preso.

publicado em 24/08/2019, por Farley Rocha


O veículo havia sido furtado em Ribeirão Preto/SP.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou mais um veículo produto de crime nessa sexta-feira (23). Após recuperar uma caminhonete tomada de assalto, os policiais apreenderam um carro que havia sido furtado em Ribeirão Preto/SP. O condutor que já possui passagens policiais foi preso.

De acordo informações da PRF, por volta das 22h40, na BR 365, Km 413, em frente à Unidade Operacional da PRF de Patos de Minas, deu ordem de parada para o veículo FIAT/MOBI, placa FFH-3440, município de Botucatu / SP, cor branca, porém o condutor desobedeceu a ordem e imprimiu fuga.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

As equipes seguiram em acompanhamento até as proximidades do Km 414, onde o condutor adentrou em uma estrada de terra, porém não conseguiu prosseguir, pois parou em frente a uma porteira fechada. Em seguida o condutor foi identificado como F.G.O., 57 anos, com passagens por receptação, estelionato e furto.

Após consulta aos dados identificadores, o veículo foi identificado pela placa GGI-7750, com ocorrência de furto em Ribeirão Preto em 23/08/2019, proprietária alegou que não possuía seguro. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha Postado em 24/08/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xiiii!!! | 3 semanas, 6 dias atrás

    O cara acha que com esse carro com um motorzinho desses vai conseguir fugir da PRF. Foi abordado no Km 413 e fugiu até o 414, 1 km de aventura. Kkkk

    11 0 Responder

    vladi - 3 semanas, 5 dias atrás

    ja fiz 175km/h num motorzinho desse, então acho q o q conta ali tbm é a peça entre o banco e o volante

    0 0

  • BRUNO | 4 semanas atrás

    Não entendo essas pessoas. Submetido à uma situação dessa com carro roubado nesse idade.idade Boa de curtir a família e viajar.

    16 1 Responder

  • Leidy Katia Justino | 4 semanas atrás

    noça mais patos ta teno muito carro roubadu credu

    5 17 Responder

    Nem sempre - 3 semanas, 6 dias atrás

    Deveriam prender Também quem mata o português assim como você. Parei de ler no ta "teno"

    6 3

    Não entendo - 3 semanas, 6 dias atrás

    Será que pessoas como você, escrevem assim é tentando ser engraçada ou por analfabetismo mesmo.me responda

    7 3

    H.P.L.C - 3 semanas, 5 dias atrás

    eu não entendo ? Como vocês matando o português do Brasil e estão comendo erros de concordância ,ortografia e pontuação , mesmo assim arriscam corrigir alguém. isso que é coragem (ou burrice) ps: quantos erros propositais tem meu texto

    0 0