PRF recupera caminhonete roubada após motorista empreender fuga na BR365 e abandonar veículo

O veículo havia sido furtado em Belo Horizonte. O condutor conseguiu adentrar no mato e não foi localizado.

publicado em 24/08/2019, por Farley Rocha


O veículo havia sido furtado em Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete em Patos de Minas nesta sexta-feira (23) após motorista empreender fuga na BR365. O veículo havia sido furtado em Belo Horizonte. O condutor conseguiu adentrar no mato e não foi localizado.

A abordagem aconteceu por volta das 17h10. De acordo com a PRF, a equipe de policiais, na BR 365, Km 418, deu ordem de parada para a caminhonete MMC/L200 TRITON, placa OQT-7041, município de Sabará, cor prata, porém o condutor desobedeceu a ordem e imprimiu fuga. As equipes seguiram em acompanhamento até as proximidades do Km 435, onde o condutor adentrou em uma estrada de terra.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ele prosseguiu aproximadamente por mais 10 quilômetros até abandonar o veículo e correr para o mato. Foram realizadas buscas no local, mas o autor não foi encontrado. A equipe recuperou o veículo que, após consulta aos dados identificadores, foi identificado pela placa OPK-8062, caminhonete roubada em Belo Horizonte no dia 04/08/2019. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha Postado em 24/08/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carvalho | 3 semanas, 6 dias atrás

    Até quê enfim mostrando serviço, pois só gostam de ficar nó ar condicionado encima do anel viário na saída para o Agnaldo das pamonhas, multando as pessoas. E ainda para a viatura no local proibido e se acham certos. Quem quer que os motoristas andam certos tem quê dar exemplos e infelizmente não dão exemplos. Cartão em faixas contínuas, param viaturas nos locais inadequados e se acham os donos da situação.

    5 3 Responder

    carlos - 3 semanas, 5 dias atrás

    ta ai um infrator pro pt se vitimizando pela policia fazer se trabalho. Se tu tava errado, pague a multa calado e n reptida o erro seu 8osta rala.

    0 1

    Carvalho - 3 semanas, 5 dias atrás

    Senhor Carlos pra começar não sou petista. E outras sou camioneiro por isso posso fazer estas críticas Pois vejo isso todos os dias, realmente fui multado entrando no anel viário para pegar a 365, farol apagado só quê minha carreta ao ligar o motor automaticamente o farol acende, vou pagar a multa sim e pagaria com prazer se soubesse prá onde o dinheiro iria nas estradas não são. Agora me fala onde irei recorrer sendo que não tenho o poder da caneta e acho errado sim onde eles param a viatura risco de acidente!

    1 0

  • Observador | 3 semanas, 6 dias atrás

    O Boi que gosta de disfilar em caminhotes sera que seja ele...???

    6 7 Responder

  • Migue | 3 semanas, 6 dias atrás

    Isso pega um ou dois para mostrar trabalho , passa e 20 ,30 ,ou mais carros roubados por dia ,e Brasil .

    12 3 Responder

  • Migue | 3 semanas, 6 dias atrás

    Quer achar carro roubado , vai nas garagem , só finan , clonado e roubado , mais e muito mesmo , de 10 carros 6 e bronca .

    6 4 Responder

  • J | 4 semanas atrás

    Por qual motivo esses postos policiais ainda nao tem um Olho Vivo com scanner de placas instalado? Um tremendo atraso, que poderia recuperar inúmeros veículos produtos de furto/roubo e prender muitos crinimosos.

    33 5 Responder

    De olho - 3 semanas, 6 dias atrás

    Quem disse q eles não tem se tiver qualquer problema eles abordam, vai se informar antes de relinchar asno

    2 9

  • Leidy Katia Justino | 4 semanas atrás

    patos é a cidade dus carro finan kkkkkkkkkkk

    10 7 Responder