O caminhão foi localizado em meio a uma plantação de café.

A Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma apreensão de veículo roubado na região. O caminhão carregado com defensivos agrícolas foi localizado na tarde dessa quinta-feira (21) em meio a uma plantação de café. Ninguém foi localizado.

De acordo com informações da PRF, por meio de seu Grupo Tático (GPT Patos de Minas), no por volta das 12h50, após ser informado de um roubo de carga de defensivos agrícolas em andamento, efetuou o deslocamento até uma densa plantação de café, na altura da BR 146, km 35, próximo a Serra do Salitre.

Os policiais se depararam com o veículo M. Benz/ Atego, emplacado em Uberaba/MG, com o motor em funcionamento e porta do baú arrombada, tendo parte da carga dentro. Foram efetuadas buscas nas imediações, porém os bandidos e nem o condutor foram localizados.

Equipes permanecem em diligência na tentativa de localizar o condutor (vítima) e prender os autores. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Patos de Minas. O Inspetor Terceiro informou que, devido à situação de flagrância, a equipe foi até o local, mas depois foi feito contato com a Polícia Rodoviária Estadual e esclarecida a necessidade de atuação na circunscrição daquela corporação.