Os tabletes da droga estavam em uma pick up que saiu de Uberlândia e seguia sentido a Montes Claros.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um rapaz de 29 anos nessa quinta-feira (24) em Patos de Minas com uma grande quantidade de pasta base de cocaína. Os tabletes da droga estavam em uma pick up que saiu de Uberlândia e seguia sentido a Montes Claros.

Em decorrência dos feriados e das comemorações da Fenamilho, a Polícia Rodoviária Federal desencadeou a operação "Égide Corredores" e reforçou a fiscalização na BR 365. Na tarde dessa quinta-feira, os policiais desconfiaram de uma pick up Fiat/Strada que ameaçou a correr da abordagem.

Os policiais analisaram o veículo e desconfiaram da presença de drogas. Em uma vistoria nas laterais da pick up, os policiais encontraram 48 tabletes de pasta base de cocaína. A droga estava acondicionada em grandes tabletes.

O condutor do veículo,Charles Danilo Cartano Ramos, 29 anos, confessou que pegou a droga na cidade de Capinópolis, mas não quis informar o destino dos tabletes de pasta base, que poderiam render uma grande quantidade de cocaína e crack.

O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga. A Pick Up apresentava sinais de adulteração e foi apreendida.