PRF prende jovem de 18 anos com motocicleta adulterada na BR365, em Patos de Minas

O veículo ostentava placa de uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado de cor Branca, sendo que a original é uma motocicleta CG 150 Titan KS de cor azul.

publicado em 21/10/2020, por Farley Rocha


Ele transportava uma motocicleta com placa de outro veículo.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça- feira (20), no Km 413 da BR 365, em frente ao posto policial de Patos de Minas, um jovem de 18 anos. Ele transportava uma motocicleta com placa de outro veículo. 

De acordo com informações da PRF, por meio de seu GPT (grupo de policiamento tático) prendeu o jovem de 18 anos que transportava uma motocicleta com placa adulterada e chassi raspado. O veículo  ostentava placa de uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado de cor Branca, sendo que a original é uma motocicleta CG 150 Titan KS de cor azul.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O jovem foi conduzido preso para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha Postado em 21/10/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.