349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 19/05/2017
Compartilhe:

PRF intensifica fiscalização na BR365 e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

O trabalho intensificado vai continuar até o fim da Fenamilho.

O homem de 29 anos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.

A Operação Fenamilho da Polícia Rodoviária Federal já tirou de circulação uma arma de fogo na tarde desta sexta-feira (19). Um homem de 29 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O trabalho intensificado vai continuar até o fim da Fenamilho.

De acordo com o Inspetor Terceiro, no Posto da PRF, situado no Km413 da BR365, os policiais abordaram o veículo do jovem e perceberam que ele ficou bastante apreensivo com a fiscalização. Diante disso, foi feita uma busca minuciosa no interior do carro.

O revólver calibre .38 estava dentro de uma bolsa ao lado do banco do motorista com 5 munições intactas. “A arma estava pronta para o uso”, destacou. O revólver sem registro foi então apreendido e o rapaz levado para a delegacia de Patos de Minas.

O policial informou que a operação vai continuar até o fim da festa. Os policiais também salientaram que o movimento na rodovia já está mais intenso e os cuidados precisam ser redobrados. “A gente espera uma movimentação intensa até às 22h00”, disse.

Imagens atualizado em 19/05/2017 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/05/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joesley e Wesley Safadões | 4 meses atrás

    Que país é este? Você não tem segurança pública e ainda não tem o direito de se defender por conta própria! Os bandidões de verdade ninguém põe a mão. Morrem de medo!

    4 0 Responder

  • s246 | 4 meses atrás

    Andar armado não quer dizer que vai fazer justiça com as próprias maos como vi comentários nesse sentido..., esta prevenindo contra a falta de segurança que o estado não proporciona nas estradas e nas residencias contra o crime que não anda com revolverzinho budoguinho 38. Prende o camarada como se fosse um bandido, algema sem respeitar a súmula vinculantedo STF que trata sobre uso de algema, combina com o fotografo em fazer pose de costas porque sabe que ele não é nenhum criminoso senão ia escancarar ele, esse cidadão não tem característica de bandido senão teria mostrado a ficha policial dele, se a arma tiver procederia ele não vai ficar preso,porte ilegal quando a arma tem procedência e ele não estiver usando ela pra pratica de crime ele paga fiança e responde em liberdade, mas a mídia ja esculachou ele e ai não tem como recuperar a sua reputação... E nisso que da tentar se defender do crime com arma fria...

    16 3 Responder

  • FÂ DA POLICIA MG | 4 meses atrás

    :cop:Parabéns mais uma vez a policia tirando de circulação estas pessoas da mente poluída, vai que eu ou você ou alguém de nossa família no meio desta multidão sem querer pisa no pé destas gente com o cérebro de avestruz , ai você imagina estes meliantes que força estas armas de fogo dariam a estes mesmo . Medalhas para policia mais outra vez, que continuem tirando eles da nossa festa e levando para cadeia lá que e o lugar certo para estas pessoas com a mente poluída. :cop:

    2 8 Responder

    Alca lino - 4 meses atrás

    Quem tem a mente poluida é vc com esse comentário antiquado em pensar que quem anda armado nas estradas infestada de criminosos para se defender vai atirar em alguém porque pisou em seu pé. Por favor né se não tem argumento não escreva asneira.

    5 4

  • Edio Batista da Fonseca | 4 meses atrás

    é infelizmente o cidadão de bem não pode ter uma arma para se defender mais o bandido pode ter várias.....!!!!

    11 4 Responder

    PapaFox - 4 meses atrás

    Então a Polícia tá errada?? Vocês, cidadãos, têm que saber o que querem... se a Polícia combate o crime vcs reclamam, se não combate reclamam também... então, vá caçar o que fazer e pare de encher o saco.

    4 9

    PPMIKE - 4 meses atrás

    Não camarada, os bandidos também não podem.. Vc está enganado e não sabe o que diz.

    1 7

  • Carlos | 4 meses atrás

    Infelizmente as pessoas de hoje estão andando armadas,querem fazer justiça com as próprias mãos e esquecem que querendo ou não temos que deixar isso pra Polícia. Por isso temos esse auto índice de pessoas armadas na nossa sociedade.

    3 8 Responder

    Patense Feliz - 4 meses atrás

    Claro que o indice de pessoas armadas é alto, todos são bandidos kkkkkk

    4 2

  • Eu | 4 meses atrás

    Menos uma

    5 6 Responder