Foram apreendidos 427 mil escondidos nas laterais do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase meio milhão de reais em dinheiro vivo que eram transportados em um compartimento escondido de uma pick up. Um jovem de 23 anos que conduzia o carro foi preso em flagrante. Os policiais acreditam que o dinheiro seria usado para comprar drogas.

A apreensão aconteceu por volta de 20h40 dessa quinta-feira (24) durante realização da operação “OCC – Égide Corredores” no posto da PRF na BR 365 em Patos de Minas. Durante a abordagem ao veículo Fiat Strada Working, o cão farejador da PRF indicou a presença de drogas no veículo.

Os policiais intensificaram as buscas e encontraram o dinheiro escondido em compartimentos nas laterais da pick up. São 11 pacotes de notas de diferentes valores, que totalizaram mais de R$ 427 mil. O condutor do veículo foi preso em flagrante.

Segundo a PRF, Fernando Henrique Marques, de 23 anos, não quis falar da origem e nem o destino do dinheiro. Como cão detectou indícios de drogas no veículo, os policiais acreditam que o dinheiro seria usado para comprar drogas.