349669 2216 Ok
Publicado em 14/03/2017
Compartilhe:

PRF apreende mais de 600 caixas de cigarros contrabandeados em Ibiá

O motorista contou aos policiais que aceitou contrabandear o material porque estava endividado e precisava do dinheiro.

678 caixas de cigarros foram apreendidas pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu pelo menos 678 caixas de cigarros contrabandeados nesta segunda-feira (13/03) na BR-262, em Ibiá, no Alto Paranaíba. A carga, que era transportada em um caminhão, saiu de Ponta Porã (MT), com destino a Ponte Nova (MG).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão, que não teve a idade divulgada, foi preso. Ele contou aos policiais que aceitou contrabandear o material porque estava endividado e precisava do dinheiro.

O homem foi levado para a sede da PRF em Uberaba, onde prestou maiores esclarecimentos sobre o caso. A carga foi apreendida e recolhida para o pátio da PRF.

Fonte: G1

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.