Toda a droga foi encaminhada para a delegacia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de maconha na madrugada desta quarta-feira (24) em Patos de Minas. A droga foi encontrada em duas bagagens de um ônibus rodoviário. Não foi possível identificar quem seriam os proprietários do entorpecente. Todos os passageiros foram relacionados na ocorrência para a investigação.

A apreensão foi por volta de 1h00. De acordo com informações da PRF, durante a segunda fase da Operação Tamoio, agentes da PRF em fiscalização na BR 365, KM 413, em frente ao Posto da PRF, efetuaram a abordagem de um ônibus que faz a linha Uberlândia para Montes Claros. Ao fiscalizar o bagageiro inferior do ônibus, foram encontrados aproximadamente 19,5 quilogramas de maconha, dentro de 2 bagagens.

Os policiais informaram que, como não foi comprovado o portador das bagagens que estavam com a droga, todos os passageiros foram identificados para investigação. A ocorrência e toda a droga foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas/MG.