PRF apreende carro que foi roubado em São Paulo durante fiscalização em Patos de Minas

Durante fiscalização, os policiais constataram que uma pick up que havia sido roubada em São Paulo transitava pela BR365 com a placa de outro veículo.

publicado em 20/05/2020, por Farley Rocha


A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 dessa terça-feira (19).

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais um veículo produto de crime em Patos de Minas. Durante fiscalização, os policiais constataram que uma pick up que havia sido roubada em São Paulo transitava pela BR365 com a placa de outro veículo. 

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 dessa terça-feira (19), no Km 413 da BR365, em frente ao posto da PRF. De acordo com informações da PRF, por meio de seu Grupo Tático (GPT Patos de Minas), abordou o veículo VW/Saveiro, emplacado em Cardoso/SP.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O veículo tinha como condutor um homem de 31 anos. Os policiais informaram que a Saveiro portava placa aparente de um veículo sem restrições, porém após efetuar identificação veicular, foi constatado que o veiculo original consta queixa de roubo, na cidade de Catanduva/SP em abril de 2014. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 20/05/2020 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/05/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • bill | 1 semana, 3 dias atrás

    gostaria de solicitar ao copom copom pra intensificar mais blitz dentro de patos principalmente nas curvas e rotatorias .estou com saudades das blitz. quem negativar meu comentario vai ser pego na blitz.

    5 5 Responder

  • ARP | 1 semana, 4 dias atrás

    O cara ficou seis anos rodando sem ser pego.

    4 1 Responder

  • Patense | 1 semana, 4 dias atrás

    Com as placas antigas é muito mais fácil detectar esses casos, pois elas constam o nome da cidade e sendo de outros estados, acende um alerta maior para abordagem, agora com essas novas placas vai ficar bem pior, só aparece Brasil.

    17 5 Responder

  • copman | 1 semana, 4 dias atrás

    os meganha :cop: tá pegano geral :muscle: :facepunch: :top:

    27 5 Responder