PRF aborda veículo, encontra arma de fogo com numeração raspada e dois acabam presos

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com a arma e 55 munições.

publicado em 21/08/2019, por Maurício Fernandes


O veículo foi apreendido e removido ao pátio.

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (21) transportando uma arma de fogo dentro de um veículo em Patos de Minas. Eles foram abordados durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal e a arma encontrada em baixo de um dos bancos do carro. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com a arma e 55 munições.

O fato aconteceu por volta de 14h50. Policiais faziam blitz de rotina em frente ao posto da PRF quando se depararam com um VW/Gol. Foi dada a ordem de parada e, durante as buscas, uma arma de fogo foi encontrada em baixo de um tapete no banco do passageiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A arma calibre .38 estava com a numeração raspada. Ao serem questionados, os dois homens disseram que não sabiam que a arma estava ali e negaram sua propriedade. Juntamente com ela, os policiais encontraram 55 munições calibre .38. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. O veículo foi apreendido e removido ao pátio.

Os policiais encontraram uma arma e 55 munições.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/08/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    parabéns á PRF pela apreensão de mais uma arma de fogo....!!!!

    12 6 Responder