Os dois serão encaminhados ao Presídio Sebastião Satiro.

Os criminosos em Patos de Minas estão cada dia mais ousados. Um jovem que estava preso na Delegacia aguardando encaminhamento para o Presídio Sebastião Satiro foi flagrado com o celular de outro preso. No momento da troca de roupas, a vítima sentiu falta do telefone celular e relatou aos agentes penitenciários que encontraram o telefone escondido dentro da cueca de outro rapaz que estava preso na cela vizinha.

O fato aconteceu por volta de 09h30 desta segunda-feira (07). Willian Pablo de Oliveira Borges, 27 anos, e Luís Henrique Ferreira, 31 anos, estão presos na Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Quando os agentes penitenciários chegaram para fazer a troca de roupa dos envolvidos, Luís sentiu falta do telefone celular.

De acordo com o agente Caixeta, Luís disse que deixou o celular no chão da cela. “Durante nossa revista, ele relatou que colocou o celular no chão da cela e que o mesmo teria desaparecido”. Em seguida, os agentes fizeram a revista em Willian que estava na cela vizinha. “Durante a busca pessoal em Willian, foi encontrado em suas partes íntimas o telefone celular que pertence ao Luís”.

Luís reconheceu o telefone de imediato. Willian teria subtraído o celular e escondido dentro da cueca no momento em que Luís o colocou no chão para receber o uniforme do presídio já que os dois seriam encaminhados pela manhã.

Luís Henrique havia sido detido anteriormente por ameaça e Willian havia sido preso por receptação e agora também irá responder por furto. Eles serão ouvidos pelo delegado e posteriormente encaminhados ao Presídio Sebastião Satiro.