Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil acusado de ameaçar a namorada, por porte ilegal de arma de fogo e por causar danos ao patrimônio público.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (08) por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparos em via publica. Um revólver calibre 38 carregado com quatro munições e mais cinco munições que estavam jogadas no chão foram apreendidos. Bastante agressivo, o homem chutou e danificou a viatura da Polícia Militar.

Segundo o tenente Gilberto, a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Jardim Panorâmico, onde estaria ocorrendo uma festa de família, relatando que Luiz Fernando de Souza Marques teria discutido e ameaça sua namorada, que é adolescente, e efetuado disparos de arma de fogo em via pública. O jovem saiu do local, mas foi localizado na avenida Dilermando Gomes de Deus.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, Luiz Fernando teria tentando se desfazer da arma de fogo. Entretanto, o revólver calibre 38 foi localizado e apreendido. Segundo o tenente Gilberto, a arma estava carregada com quatro munições. Além disso, outras cinco munições foram localizadas próximas ao revólver.

Ao ser colocado na viatura, Luiz Fernando passou a chutar o compartimento destinado ao transporte de presos, causando danos no veículo. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil acusado de ameaçar a namorada, por porte ilegal de arma de fogo e por causar danos ao patrimônio público. Segundo a Polícia Militar, ele já tem outras passagens pela polícia.