349669 2216 Ok
Publicado em 29/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Preso por ameaça e por fornecer bebida alcóolica a menores é conduzido para o Presídio

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas e autuado, sendo conduzido nesta manhã para o Presídio.

Daniel foi levado para o Presídio Sebastião Satiro nesta manhã.

Um jovem de 18 anos foi preso na noite dessa terça-feira (27) na cidade de Lagoa Formosa por ameaça e por fornecer bebida alcóolica a menor de 18 anos. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas e autuado, sendo conduzido nesta manhã para o Presídio Sebastião Satiro. Um adolescente também foi aprendido.

A Polícia Militar foi acionada por um casal de adolescentes que estaria sendo ameaçada por Daniel Gonçalves da Silva, de 18 anos e por dois adolescentes. O motivo das ameaças seria porque a garota pôs fim a um relacionamento que mantinha com um dos adolescentes. Os policiais foram ao local e encontraram os autores fazendo o consumo de bebida alcóolica.

Além de apresentar mensagens com as ameaças dos autores, a mãe da adolescente confirmou que um dos autores usou inclusive uma faca para fazer ameaças. Segundo a Polícia Militar, mesmo após ser apreendido, o adolescente continuou fazendo ameaças. Daniel também teria dito que a história não vai terminar assim.

Levado para a Delegacia, Daniel acabou sendo autuado não só pelas ameaças, mas também por ter fornecido bebida alcóolica para adolescentes, o que constitui crime.

Imagens atualizado em 29/11/2017 • 3 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 29/11/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ¿? | 2 semanas, 3 dias atrás

    aqui de fora tem o acerto

    0 2 Responder

  • Flávio | 2 semanas, 4 dias atrás

    Isso tinha que ter ido e pra vala!!!!!!

    4 2 Responder

  • Kkkk | 2 semanas, 4 dias atrás

    Tem q fazer umas covardia lá dentro nele pra ele aprender a não ameaçar uma adolescente que não tem como c proteger . Agr não entendo, no mundo é constatado q existe 7 mulheres para cada homem, destas 7 5 são bonitas i não dá pra recusar , fora q tem uns q já ficam com a primeira até o fim da vida ,isso seguinifica q o número de mulheres para cada homem pode ser maior q 7. Agr um doente preocupar com uma mulher i acabar com a vida dele por causa de uma, vai ser burro bocó, vai pegar as outras q estão atrás de homens pra satisfazer o prazer delas , i deixa de acabar com sua vida por causa disso. Obs: se a maioria pensar como eu falei, não iria ter homem batendo em mulheres, trancando elas em cárcere privado, matalas por ciúmes i outros crimes contra as mulheres. O homem trai mas não aceita ser traído, isso é para pessoas com a mente fechada,a lei da natureza revela, vc trai será traído, como aqui c faz aqui c paga , mas tem uns seres infracionais que acham que só ele pode i q manda . Eu não tenho medo de ser traído,tenho medo de alguém usar minha mulher i me devolvê-la acabada ,i eu não ficar sabendo, mas fique sabendo q quem perde não é o traído , i sim quem traiu, é simples não faça nada quando for traído , apenas vai atrás de outra ou até msm da amg dela q te dava mole. Nada se resolve na pancada ou ameaça , i sim com a inteligência d saber oq o mudo lhe oferece, aproveitem , i não perca sua vida por 100% das pessoas q mentem

    4 5 Responder

    Estou triste - 2 semanas, 3 dias atrás

    Não puseram meu comentário completo, demorei 5 min pra escrever isso ,o ser humano q posta os comentários neste site está ruim para fazer um simples serviço q ele ganha pra isto .

    4 3