Preso o homem que teria passado o final de semana roubando e furtando para comprar droga

Júnio Amaral saiu do Presídio Sebastião Satiro recentemente e confessou ter cometido pelo menos três crimes seguidos.

publicado em 13/05/2019, por Maurício Rocha


Júnio Foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (13), um homem que teria passado o final de semana cometendo assalto e furtos em Patos de Minas para sustentar o vício nas drogas. Júnio Amaral saiu do Presídio Sebastião Satiro recentemente e confessou ter cometido pelo menos três crimes seguidos.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado para domingo pelo frentista de um posto de combustíveis localizado na avenida Fátima Porto. Ele informou que dois homens chegaram ao local em um veículo GM Corsa e pediram para abastecer. Em seguida, o passageiro desceu e, com a mão na cintura demonstrando estar armado, anunciou o assalto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Além de levar o dinheiro do caixa, os assaltantes renderam dois jovens que chegaram para abastecer em uma motocicleta. Eles foram obrigados a se deitarem no chão e a entregarem as carteiras e telefones celulares. Uma das vítimas informou que conhecia um dos assaltantes pelo nome de Amaral e que ele mora no bairro Alvorada.

Os policiais foram até a residência de Júnio Amaral e encontraram os telefones celulares das vítimas em um dos quartos. Os miliares também apreenderam no imóvel um veículo Fiat Pálio que tinha sido furtado momentos antes. O suspeito não estava em casa e os policiais iniciaram rastreamentos pela cidade.

Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada novamente por uma vizinha de Júnio Amaral informando que teve a residência arrombada enquanto estava viajando. A janela e duas portas foram abertas, sendo levados dinheiro e pertences da vítima. Os rastreamentos foram intensificados, até que o suspeito foi localizado na rua Três Corações.

Júnio Foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele confessou ter cometido o assalto e os dois furtos, mas disse que não iria entregar outras pessoas que participaram dos crimes, para não correr o risco de morrer. Com relação ao dinheiro, Júnio disse que gastou em drogas. Nesta manhã, ele foi autuado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. 

Imagens atualizado em 13/05/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/05/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Atáláia.. | 6 dias, 4 horas atrás

    Só Jesus para libertar deste mundo..

    1 0 Responder

  • Voluntário | 6 dias, 6 horas atrás

    Eu já passei por tudo isso , hoje mudei de vida e ajudo as pessoas na sair dessa vida ,eu acredito na mudança de vida ,por que acredito em Deus , estarei sempre a disposição para quem precisar , tenho certeza que como já consegui ajuda muitos ,ainda posso ajudar mais essa é minha missão

    7 0 Responder

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | 6 dias, 20 horas atrás

    Depois o povo fala que bandido bom é bandido morto e tem uns que acha isso um absurdo.... dentro de um presídio só tem lixo....

    16 2 Responder

  • LULARAPIO | 6 dias, 22 horas atrás

    ELE E INOÇENTE E UMA VITIMA DA SOCIEDADE

    15 17 Responder

    lula livre - 6 dias, 17 horas atrás

    Ele e um revolucionário

    1 2

  • TRISTEZA | 1 semana atrás

    Muito triste tudo isso. O Júnio Amaral foi amigo de escola era um bom rapaz. Mas como muitos se envolveu com pessoas de má índole e se perdeu na vida das drogas. Lamentável ver um rapaz se perder e a família sofrendo com tudo isso. Existe tantas pessoas nessa situação, muito triste. Sei que quem perde seus bens por causa de um assalto ou e roubado fica incompreensível. Mas devemos ter compaixão de pessoas que estão nessa situação, pois todos nós estamos sujeitos ao mesmo problema em nossas casas em nossas vidas. Não somos melhores que ninguém. Que Deus tenha compaixão de todas as pessoas nessa situação e acalente os corações dos familiares.

    52 6 Responder

    Vida - 6 dias, 5 horas atrás

    A vida e feita por escolha, semeou vai colher.

    3 0

  • DESEMBARGADOR | 1 semana atrás

    Porquê umas pessoas simplesmente NÃO MORREM!!!!! :facepunch:

    17 35 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, um lixo deste deveria ser incenerado. Infelizmente a justiça brasileira não é levada a sério pelos criminosos, pois 90% são reincidentes pois sabem que as penas são brandas e o crime compensa. JSF

    19 28 Responder

    Pieroti - 6 dias, 18 horas atrás

    O q atrapalha um ser humano sao os vicios uma coisa pior q cancer e qualquer outra doenca mAligna. Mas nao chama um ser humano se lixo. Pq se um for lixo todos sao.

    3 2

  • Manu | 1 semana atrás

    Bom trabalho polícia, esses marginal tem que permanecer e preso.

    27 3 Responder

  • Manu | 1 semana atrás

    Bom trabalho polícia, esses marginal tem que permanecer e preso.

    19 3 Responder

  • Justiça certa | 1 semana atrás

    Uma praga dessa nunca vai ter concerto , só a morte para ele aprender , ladrão pé de chinelo sua hora vai chegar ....

    15 25 Responder

carregar mais comentários