Presidentes de Câmaras Municipais de diferentes cidades se reuniram nesta quarta-feira (12) em Patos de Minas.

Presidentes de Câmaras Municipais de diferentes cidades da região se reuniram na tarde desta quarta-feira (12) em Patos de Minas para traçar estratégias para a realização de um grande seminário de cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. O encontro vai acontecer no mês de setembro nas cidades de Araxá e Uberaba e resultará numa carta de reivindicação das duas regiões.

Temas como direito digital, empreendedorismo, judicialização da Administração Pública, queda de receita, sustentabilidade e reforma política foram alguns dos temas apresentados para serem debatidos durante o seminário. A programação do encontro será decidida pelos presidentes das Câmaras Municipais.

O seminário vai acontecer nos dias 21 e 22 de setembro. A intenção é reunir o maior número de parlamentares do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba para reivindicar e defender os interesses da população. No final do encontro, os vereadores vão elaborar a carta de reivindicações dos moradores da região. As cobranças serão encaminhadas para as autoridades de cada setor.