349669 2216 Ok
Publicado em 12/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Presidentes de Câmaras da região se reúnem em Patos de Minas para organizar seminário

O encontro vai acontecer no mês de setembro nas cidades de Araxá e Uberaba e resultará numa carta de reivindicação das duas regiões.

Presidentes de Câmaras Municipais de diferentes cidades se reuniram nesta quarta-feira (12) em Patos de Minas.

Presidentes de Câmaras Municipais de diferentes cidades da região se reuniram na tarde desta quarta-feira (12) em Patos de Minas para traçar estratégias para a realização de um grande seminário de cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. O encontro vai acontecer no mês de setembro nas cidades de Araxá e Uberaba e resultará numa carta de reivindicação das duas regiões.

Temas como direito digital, empreendedorismo, judicialização da Administração Pública, queda de receita, sustentabilidade e reforma política foram alguns dos temas apresentados para serem debatidos durante o seminário. A programação do encontro será decidida pelos presidentes das Câmaras Municipais.

O seminário vai acontecer nos dias 21 e 22 de setembro. A intenção é reunir o maior número de parlamentares do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba para reivindicar e defender os interesses da população. No final do encontro, os vereadores vão elaborar a carta de reivindicações dos moradores da região. As cobranças serão encaminhadas para as autoridades de cada setor.

Imagens atualizado em 12/07/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DR. DESPEZA | 5 meses atrás

    Podem ter certeza que a única coisa boa que sairá deste seminário será a hora do "COFFE BREAK", traduzindo pra quem não sabe seria a "hora do cafezinho, do lanche", estas reuniões para serem produtivas dependem muito da qualidade dos participantes, e como podemos constatar aqui, nem de longe é o caso. Mais uma despezinha pro bolso do contribuinte. Quando chegarem em casa do trabalho hoje (se tiverem um), olhem para os seus filhos e reflitam se é justo o que estes políticos estão impondo às famílias brasileiras, e o mais importante, o que você está fazendo para mudar esta situação. PELO AMOR DE DEUS NÃO RE-ELEJAM NINGUÉM!!!

    3 0 Responder

  • Toin | 5 meses atrás

    Tem um presidente de uma câmara não guardei o nome,falou que Patos tem um deputado que é um dos melhores quê já viu, está impressionado com o que ele faz pela saúde de Patos kkkkkkkkkkkkkk,kkkk em quê planeta você vive meu kkkkkkkkkkkkkk

    3 0 Responder

  • cumedo de queijo | 5 meses atrás

    ISSO NÃO É FUNÇÃO DE VEREADOR, COMPETE AO PREFEITO ESSE TIPO DE INICIATIVA. A FUNÇÃO DO VEREADOR É ELABORAR E VOTAR LEIS E PRINCIPALMENTE FISCALIZAR OS ATOS DO PREFEITO, ESPECIALMENTE ONDE ESTÁ SENDO APLICADO O NOSSO DINHEIRO. FORA ISSO É MARKETING E ENGANAÇÃO.

    3 0 Responder

  • Elvira Elis Hobano | 5 meses atrás

    Como???? Eles se reuniram para orfanizar uma reuniao???? Sobrando dinheiro, hein???

    5 1 Responder