3499669 2216 Ok
Publicado em 10/04/2018
Compartilhe:

Presidente Olegário está há mais de um ano sem registrar homicídio

Segundo dados apurados junto a 7ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, o último assassinato registrado no município foi no dia 25 de fevereiro de 2017.

Foto aérea de Presidente Olegário. ( Foto: André Mendonça )

Presidente Olegário está há mais de um ano sem registrar ocorrência de homicídio. Segundo dados apurados junto a 7ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, o último assassinato registrado no município foi no dia 25 de fevereiro de 2017, quando um adolescente de 16 anos, foi morto à tiros no Bairro Santa Rita.

Em tempos que casos de violência estão cada vez mais comuns, este é um dado que deve ser comemorado e o trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar deve ser reconhecido. Só para base de cálculos, em 2017, nos dois primeiros meses do ano foram registrados quatro homicídios. Desde então, não mais se registrou crime de morte em Presidente Olegário, resultado do trabalho preventivo das forças de segurança.

De acordo com o delegado, Dr. Vinicius Volf Vaz, as ações integradas da Polícia Civil e Militar contribuíram para diminuição de crimes. “Reflexo do trabalho da PC e PM atuando de forma integrada e conjunta na troca de informações e ações pontuais que levaram à prisão dezenas de autores de diversos crimes, sendo que a maioria dos delitos praticados na região é de tráfico de drogas. Tendo a PC desenvolvido árduo trabalho na repressão do tráfico no último um ano”, destacou.

O delegado disse ainda que é fundamental a parceria da comunidade passando informações para a redução da violência. “A Polícia trabalha com informações, sendo de suma importância a colaboração da população por meio dos canais disque denúncia 181 e 3811-1227” finalizou Vinicius Volf Vaz.

Fonte: PO Notícias

Postado em 10/04/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eliana | 1 semana atrás

    E aquelas buscas que fizeram para encontrar um jovem cujo sua bicicleta estava à margem dela no final do ano passado? o que aconteceu com ele?

    0 0 Responder

  • Patense | 1 semana, 1 dia atrás

    Presidente Olegário é bairro de Patos de Minas.

    2 3 Responder

  • cidadao | 1 semana, 1 dia atrás

    Eu nao acredito nesses dados, um lugar que é cheio de boteco com gente a toa bebendo cachaça, nao é possivel que nao aja hoimicidios, mas, de toda forma, parabens pelo trabaho da Policia e comunidade, pena que os policiais de Patos de Minas nao tenham esta atuaçao, eles tem interesse e recebem dos traficantes ne.. pior é isso.

    2 4 Responder

  • kraul | 1 semana, 1 dia atrás

    Tem coisa errada nisso aí.. é preciso divulgar como as mortes violentas estão sendo registradas (latrocínio, feminicidio, etc???)

    1 1 Responder

  • PORQUE ? | 1 semana, 2 dias atrás

    PORQUE DEUS ESTÁ IMPERANDO O SEU PODER NAQUELA CIDADE , GRAÇAS A DEUS ! AGORA EM PRESIDENTE OLEGÁRIO SE A PESSOA MATAR ALGUÉM ESTE VAI MORRER TAMBÉM.

    1 1 Responder

  • E nois | 1 semana, 2 dias atrás

    Du varjão de Minas que estamos a 12 anos sem registrar esse tipo de ocorrência, etâ lugarzim bão de morar.

    4 3 Responder

  • Olho vivo | 1 semana, 2 dias atrás

    Kkkkk. GRAÇAS A DEUS SINAL QUE DEUS ESTA OUVINDO A ORAÇÃO DE ALGUM CRISTÃO PARABÉNS....ENQUANTO QUE PATOS DE MINAS É O CAOS. SE PADTOR VISITAR A POPULAÇÃO FICA INDIGUINADA DE RAIVA A VIDA É ASSIM.

    3 3 Responder

  • Brasa | 1 semana, 2 dias atrás

    Glória a Deus que paz reine sobre todos nos! Amém!

    10 3 Responder