349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Presidente e vice-presidente da URT falam sobre venda do Zama Maciel e muito mais na Jovem Pan Patos

Os diretores do Trovão Azul destacaram o amor pelo clube, os 78 anos de história, a venda do Zama Maciel e muito mais.

O Jornal da Manhã na Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (07) o presidente da URT, Édson da Silva e o vice-presidente da URT, Domingos Sávio. Os diretores do Trovão Azul destacaram o amor pelo clube, os 78 anos de história, a venda do Zama Maciel e muito mais.

Os diretores ressaltaram que a torcida é o maior patrimônio do clube. Com relação à venda do Zama Maciel, Domingos Sávio revelou que, apesar de ter recebido uma proposta de compra nos últimos dias, ele disse que o Zamão não pode ser vendido.

A explicação é que o estatuto da URT não permite esta venda, apenas uma troca seria possível. Ele também falou sobre valores. Segundo Domingos Sávio, o estádio estaria avaliado em torno de R$25 milhões a R$30 milhões. Até a polêmica sobre a Nega Camila foi tratada na entrevista.

Tendo que se ausentar da entrevista mais cedo, Edson da Silva destacou o amor que possui pelo clube e convidou a torcida para comparecer ao jogo deste sábado (08) às 16h00. Ele também falou sobre a festa no domingo (09) open bar e open food que vai acontecer no Zama Maciel em comemoração aos 78 anos do clube.

Veja a entrevista completa:

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 07/07/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bruno | 3 meses, 1 semana atrás

    Vender pra socar obdinheiro ...igual aconteceu com o Mamore. REVOLTA GERAL, QUEBRAR TUDO.

    1 1 Responder

  • Fabiano | 3 meses, 1 semana atrás

    Vendi não patrimonio do clube

    0 0 Responder

  • Gostosão | 3 meses, 1 semana atrás

    Quando este estádio lixo estiver a venda, favor divulgar que eu quero comprar. Vou derrubar tudo e depois, hummm

    3 5 Responder

  • Patense | 3 meses, 1 semana atrás

    Sou Mamoré e torço pro futebol da cidade chegar la em cima,tanto pro Mamoré como a Urt,seria muito bom ver os dois times se enfrentando em grandes campeonatos como Cruzeiro e Atlético, mais enfim em questão de estádio na minha opinião eu achava melhor os dois clubes se juntarem e jogar no mesmo estádio , a urt investe uma parte em melhorias do estádio e a outra parte investe no seu time ,se a meta é chegar mais longe no brasileiro em outras séries vai ter que investir mais,se Cruzeiro e Atlético,Flamengo e Fluminense dividiram o mesmo estádio por décadas porque os daqui não poderiam,é si uma opinião que acho que seria uma boa para os dois clubes.

    24 2 Responder

  • Marta | 3 meses, 1 semana atrás

    Deve vender mesmo, demolir e construir um shopping de luxo.

    8 4 Responder

  • Milton Cezar | 3 meses, 1 semana atrás

    Q prosa em. Esse presidente entrou lá ontem cada piada q agente ouve

    5 4 Responder

    Sr - 3 meses, 1 semana atrás

    Agente: da policia Federal ou estadual msm ??

    3 0

  • Observador | 3 meses, 1 semana atrás

    Falam sobre a venda? Conversa fiada.... Já venderam há muito tempo por 45.000.000,00 para o empresário Décio Bruxxel. Supostamente o novo estádio da URT será no bairro céu azul. Essa informação é verídica, a diretoria da URT é que está escondendo tal fato. :eyes: :eyes: :eyes:

    20 5 Responder

    Emerson - 3 meses, 1 semana atrás

    Não acredito que ele tenha feito uma negociação dessa, se concretizar tem que internar esse senhor. Ao invés de construir outro estádio, faz uma boa parceria com o Mamoré.

    7 7

    Mumu - 3 meses, 1 semana atrás

    Explica

    0 2

    Marcos - 3 meses, 1 semana atrás

    N eh verdade n. So digo isso

    1 0

    Porqueira - 3 meses, 1 semana atrás

    Eita... então o Decio deve fazer uma granja de suínos no local.

    4 2

    To de saco cheio - 3 meses, 1 semana atrás

    O que? Estadio vindo pro bairro ceu azul. Acabou nosso bairro. Nao concordo. Pra quem gosta de futebol deve respeitar quem nao gosta. E outra nosso bairro vai tornar perigoso e barulhento qando tiver jogo. Nao digo todos mas a maioria sao baterneiros. Tanto é qe a tempos teve um jogo no estadio qe fica no ipanema e fizeram muita algazarra e baterna no nosso bairro ceu azul. A queima de fogos de artificio danifico meu telhado e qase machucou minha mae. Liga pra reclamar com a tal diretoria do time de futebol e ate hoje nunca compareceram nem pra olhar. Fora a desordem social. Ministerio Publico acorda antes qe o fato se torne realidade. FORA ESTADIO DE FUTEBOL NO BAIRRO CEU AZUL. NOS POUPE DE DESORDEM

    6 18

    Deixa nos queto no centro - 3 meses, 1 semana atrás

    Essas especulações é tudo falsa ....URT tem é que reformar o zama e esquecer parceria com o Mamoré e deixar o estádio deles pra atormentar os moradores daquela região com essas festa bate estaca.

    4 4

  • Kristhy Laury | 3 meses, 1 semana atrás

    Ivonete Rodrigues

    4 5 Responder