Presidente do Superior Tribunal de Justiça está com Covid-19

Noronha foi recentemente criticado por conceder a Fabricio Queiroz, ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) —filho mais velho do presidente— a prisão domiciliar por riscos a Covid-19, quando em vários outros casos semelhantes ele próprio

publicado em 27/07/2020,


 

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio Noronha, teve resultado positivo em teste para detectar a Covid-19 e está em isolamento, informou a corte nesta segunda-feira.

De acordo com a assessoria do tribunal, o magistrado não apresenta sintomas até agora e ficará trabalhando em casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Próximo ao presidente Jair Bolsonaro, o presidente do STJ, que está com 63 anos, revelou estar com a doença no dia em que Bolsonaro voltou ao trabalho, depois de três semanas em isolamento causada por um exame positivo para a doença no dia 7 de julho.

Um dos nomes cotados para ser nomeado para uma das vagas no Supremo Tribunal Federal (STF) durante o mandato de Bolsonaro, Noronha foi recentemente criticado por conceder a Fabricio Queiroz, ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) —filho mais velho do presidente— a prisão domiciliar por riscos a Covid-19, quando em vários outros casos semelhantes ele próprio e outras instâncias judiciais não consideraram esse um motivo válido.

Noronha também concedeu o mesmo benefício à esposa de Queiroz, Márcia, mesmo ela sendo considera foragida pela Justiça.

Fonte: Reuters

Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão Branca | 2 semanas, 2 dias atrás

    Um "humano" querido de todos brasileiros igual esse pode morrer não, faz muita falta.

    5 2 Responder