349669 2216 Ok
Publicado em 20/10/2017
Compartilhe:

Presidente do Codema vai à Jovem Pan explicar ações do órgão em defesa do meio ambiente

Além de explicar as funções e o trabalho que é realizado pelo Codema na cidade, César destacou os principais conflitos registrados no município em relação ao meio ambiente.

O presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, César Caixeta, foi o entrevistado desta sexta-feira (20) do Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos. Além de explicar as funções e o trabalho que é realizado pelo Codema na cidade, César destacou os principais conflitos registrados no município em relação ao meio ambiente.

A ocupação desordenada de áreas de preservação permanente, segundo César Caixeta é um dos principais problemas ambientais registrados no perímetro urbano de Patos de Minas. Em âmbito geral, o presidente do Codema destacou que os conflitos por recursos hídricos tem sido motivo de preocupação.

Confira a íntegra da entrevista!

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sobre Meio Ambiente | 4 semanas, 1 dia atrás

    Não temos mais nada para ficar de blá blá blá em congressos , seminários, palestras, entrevistas, vereadores andando de canoa do Rio Paranaíba, tudo balela, enquanto os proprietários as margens dos rios não recompor a vegetação uns 70 a 100 metros próximo as margens não vai resolver, parar de tirar areia do rio, parar de retirar água para pivôs, então chega de cretinices desses órgãos de meio ambiente, a água está acabando, cadê campanhas para plantio de árvore, cadê apoio aos produtores para reflorestamento, só pensam em impostos, taxas, filiar a associações, sindicatos ladrões, esses órgãos de meio ambiente não fazem nada em prol da causa ambiental para melhorar inclusive para as gerações futuras.

    2 0 Responder

  • Veizin caçador de pacas no Rio Paranaíba | 1 mês atrás

    Arrebentaram com o rio Paranaíba e querem ensinar salvar o São Francisco. Que cretinice!

    5 0 Responder