349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 31/03/2017
Compartilhe:

Presidente da OAB de Patos de Minas fala sobre a situação da Justiça no Jornal da Manhã Patos

Ele falou sobre a situação do Judiciário na Comarca e desmentiu um boato de que a OAB estaria apoiando uma Guerra Civil.

O presidente da 45ª subseção da OAB de Patos de Minas, Cristiano Corrêa Nunes, foi o entrevistado desta sexta-feira (31) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a situação do Judiciário na Comarca e desmentiu um boato que circula pelas redes sociais de que a OAB estaria apoiando uma Guerra Civil contra a Reforma da Previdência.

Cristiano Corrêa Nunes também destacou a importância da construção do novo Fórum da Comarca de Patos de Minas. Segundo ele, a disponibilidade de uma estrutura ampla e moderna como a da nova sede é o primeiro passo para a instalação de novas varas na cidade. Atualmente, a maioria dos juízes da Comarca trabalha com um acumulo de aproximadamente 10 mil processos.

O Fórum construído no final da avenida Padre Almir, no bairro Copacabana, já está pronto e com data de inauguração marcada para o dia 5 de maio. Cristiano Nunes também falou da reforma da previdência e disse que a OAB se posicionou contrária a proposta que está tramitando no Congresso.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 31/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Calanga | 7 meses, 3 semanas atrás

    Essa OAB precisa melhorar demais no Brasil. Uma instituição que já teve como presidente Raymundo Faoro e foi íntegra, hoje não tem mais o respeito da sociedade. E essa prova da OAB serve pra quê? Em vez dos alunos fazerem provas as faculdades e os professores das faculdades é que deveriam fazer as provas. Tem que fiscalizar as escolas e não deixar o povo estudar e depois lá na frente ficar cobrando caro para fazer provas. Por que as provas da OAB não são gratuitas? Se fossem gratuitas (Tem muito advogado por aí falando gratuíta!), tenho certeza que a OAB deixaria isso de lado ou não??????

    1 1 Responder

  • verdade | 7 meses, 4 semanas atrás

    Parabéns pelo esclarecimento. Pessoal sem ter o que fazer esses que ficam criando boatos. vão procurar serviço gente.

    2 3 Responder