349669 2216 Ok
Publicado em 10/02/2017
Compartilhe:

Presidente da Associação Médica de Patos de Minas fala de saúde em entrevista na Jovem Pan

Ele falou sobre a associação e sobre a qualidade dos serviços médicos prestados na cidade.

O entrevisto desta sexta-feira (10) na Jovem Pan foi o médico Glauco Franco, especialista em cardiologia e Presidente da Associação Médica Regional de Patos de Minas. Ele falou sobre a associação e sobre a qualidade dos serviços médicos prestados na cidade. Ele ressaltou que, na rede particular, os pacientes estão muito bem servidos.

Ele destacou que a associação tem sempre uma ótima adesão aos eventos da classe. “A intenção da associação é promover eventos de atualização científica e sociais para os médicos”, explicou. Ele informou que o último evento promovido pela associação foi relacionado a Febre Amarela que se tornou nos últimos dias uma questão mais preocupante no país.

Ele destacou a qualidade das campanhas de vacinação promovidas no país, mas lamentou que muitas pessoas acabam não indo se vacinar. “As pessoas que ainda não se vacinaram, devem ir até os postos e tomar a vacina”, orientou. Com relação à qualidade da medicina de Patos de Minas, ele falou que a população está muito bem servida.

No entanto, ele falou que isso acontece apenas na rede particular, visto que a saúde pública de todo o país tem diversos problemas. “É uma questão muita cara. Até os Estados Unidos têm dificuldade em proporcionar uma saúde pública de qualidade”, afirmou. Ele destacou o tratamento de trauma no Hospital Regional e o serviço prestado pelo SAMU.

Ele negou que os médicos atendentes do Hospital Regional estejam fazendo pouco caso dos pacientes. “Conheço a maioria e sei que eles levam para o hospital o melhor de si”, contou. Glauco Franco também falou da concorrência médica em Patos de Minas e muito mais. Confira a entrevista completa!

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • José | 9 meses, 1 semana atrás

    É muito louvável e notório o trabalho dos médicos de Patos de minas. Todavia, as consultas estão muito caras. Pra gente que é pai de família :couple: :baby:é quase sempre imposivel conseguir um tratamento com esses grades profissionais. :cry: :anguished:

    0 0 Responder