349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 01/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Prejuízos causados pelo temporal em Patos de Minas incluem a Avenida Padre Almir de novo

Alguns pontos são críticos, como a Rua Barão do Rio Branco, a Avenida Fátima Porto e a avenida Padre Almir e seguem sem solução.

A Avenida Padre Almir teve o asfalto danificado novamente.

Entra Prefeito, sai prefeito e o problema se repete. É só cair uma chuva um pouco mais forte que as ruas e avenidas de Patos de Minas são tomadas pela enxurrada.  Alguns pontos são críticos, como a Rua Barão do Rio Branco, a Avenida Fátima Porto e a avenida Padre Almir e seguem sem solução. Na tarde dessa terça-feira (31), o problema voltou a se repetir.

Além dos transtornos causados aos motoristas em decorrência do alagamento das vias, a enxurrada também deixa um rastro de destruição e de prejuízos. Na Avenida Padre Almir, nem a inauguração do novo Fórum foi capaz de dar jeito no problema. A via ficou alagada e a pavimentação voltou a ser arrancada.

Quem mora ou trabalha nas imediações e passa pela Avenida Padre Almir já perdeu as contas de quantas vezes a pavimentação dela foi arrancada pela enxurrada. Desta vez, os estragos se concentraram em frente a entrada do condomínio. Mais uma vez, a Prefeitura vai ter que gastar uma boa quantia para recuperar o asfalto, pelo menos até a próxima chuva.

O temporal caiu nessa terça-feira causou estragos em outros pontos da cidade. A Rua Vereador João Pacheco também teve a pavimentação danificada. Houve prejuízos na região central da cidade e em outros bairros que a Prefeitura ainda está levantando.

Danos na rede de esgoto

Na nova sede da Fundação Procurar-se na Avenida Fátima Porto, a tubulação de esgoto não suportou o volume de chuvas e estourou. O volume de dejetos descendo em meio a vegetação impressiona. A água também causou estragos no terreno, abrindo uma erosão que deverá ser contida para evitar mais problema.

Imagens atualizado em 01/11/2017 • 24 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 01/11/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adélio Filho | 1 mês, 2 semanas atrás

    Asfalto no Brasil é uma piada, espessura de uma unha...

    1 0 Responder

  • Virgílio Gontijo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Brazil

    1 0 Responder

  • Welington Santos | 1 mês, 2 semanas atrás

    Agora só ano quem vem para arrumar tudo isso pq eles estão ocupados colocando nosso dinheiro no bolso!!!

    1 0 Responder

  • ja diziam... | 1 mês, 2 semanas atrás

    água mole em pedra dura tanto bate até que fura...

    0 0 Responder

  • Brasil Nutella | 1 mês, 2 semanas atrás

    Superfaturamento. O dinheiro do contribuinte paga filé pras construtoras e elas te dão capa de costela. Parte do dinheiro vai pra onde mesmo?

    0 0 Responder

  • Zé Ostaque | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nossa, mas que coisa né? Essa chuva chegou chegando memo, tá loco. Mas ceis espera que nós vai dá jeito nesse negócio, Lá pra segunda-feira nós começa ajeitar as coisas, limpar as rua, os buero, ver as Arve que meaça cair, enfim, uma série de medida que nós vamo tomar. Mas só memo segunda por causa do feriado, né. Qualquer coisa mais grave que ceis precisar, pode chamar os bombero. Depois do feriado nós começa, afinal o povo merece que a gente trabalhe e resolva os pobrema da cidade. Patos de olho no futuro.

    1 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Solução simples: construir mais bueiros ao longo da avenida. Simples assim.

    1 0 Responder

    Zé Ostaque - 1 mês, 2 semanas atrás

    Num é tão simples. O genheiro daqui falou que a galeria da rua num foi feita pra receber tanta água duma vez só, pior é que ainda vem lixo, sofá véio, cachorro morto tudo no meio da água ... aí num tem buero que guenta, intope tudo.. mas nós vai tentar dar jeito nisso aí, nós vai trabalhar ( partir de segunda por causa do feriado) e dar uma resposta pra população que me legeu e vai leger na próxima leição de novo.

    1 0

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quanta choradeira. É só reconstruir e pronto. Tá novo.

    0 2 Responder

  • Veizin catador de gabiroba na beira da Prata | 1 mês, 2 semanas atrás

    É São Pedro desmascarando os mentirosos da política patense! A política de Patos é um lixo mesmo.

    3 2 Responder

  • The Rock | 1 mês, 2 semanas atrás

    A culpa não é da chuva mais sim do mal planejamento das obras em Patos de Minas. isso ai deve cobrar da empreiteira que fez o asfalto cobrar o restante da obra do córrego do monjolo. e muito mais e só dar uma volta na cidade pra ver que tem muita coisa errada. :eyes:

    1 1 Responder

carregar mais comentários