Os servidores da Secretaria de Infraestrutura estão fazendo uma rede para escoar a água.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciaram nessa terça-feira (07) um trabalho de recuperação do asfalto da  Tomaz de Aquino. A pavimentação da via é tomada por buracos constantemente e uma obra diferente terá que ser feita no local para solucionar o problema de forma definitiva.

O Patos Hoje mostrou recentemente a reclamação dos moradores e das pessoas que passam pelo local. Leia mais! A Prefeitura iniciou a Operação Tapa Buracos exatamente ali, mas alguns dias depois a pavimentação já estava danificada novamente. Os buracos ocupam a via inteira e são tão grandes que, além de danificar os carros, já começaram a causar acidentes.

O problema ocorre por causa de uma água que desce sem parar e atravessa a via para chegar até a boca de lobo. Para resolver de vez o problema, os servidores da Secretaria de Infraestrutura vão fazer uma rede para escoar a água até o bueiro. A obra já está sendo feita e deverá ser concluída em alguns dias.

Tapa Buracos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está disponibilizando duas equipes para fazer o serviço de tapa-buracos nas ruas da cidade. Essa mão de obra, no entanto, não tem sido suficiente para resolver o problema. Os buracos se multiplicam pelos quatro cantos da cidade e as reclamações são muitas.

Algumas vias, como as ruas Rui Barbosa e Espirito Santo, exigem que os motoristas trafeguem pela contramão de direção. A situação é precária também no final da rua São Geraldo e na entrada do bairro Coração Eucarístico. Os moradores cobram providências.

Autor: Maurício Rocha